Emprego para Supervisor de Central de Serviços - 03.09.15

Empresa localizada em Brasília/DF busca profissional com o seguinte perfil: SUPERVISOR DE CENTRAL DE SERVIÇOS/SERVICE DESK, para atendimento de 1º Nível.

Requisitos Mínimos:

Conhecimentos Técnicos:

Disciplinas ITIL;
MS-Office e Open Office;
Conhecimento de operação de software de Gerenciamento de serviços.


Formação:
Nível Superior completo em uma das seguintes áreas: Ciência da Computação,
Processamento de Dados, Gestão em Tecnologia da Informação, Informática ou Engenharia da Computação; ou Curso Superior completo em qualquer área e Pós graduação na área Tecnologia da Informação (carga-horária mínima de 360 horas); ou Curso Superior completo em qualquer área e o dobro do tempo de experiência requerida para este perfil;

Certificação:
Certificação ITIL Foundation.

Experiência:
Mínima de 5 (cinco) anos de atuação em atividades de atendimento ou supervisão de suporte remoto ou presencial de Central de Serviços de TI.

Empresa oferece:
        Contratação CLT;
Vale alimentação/refeição;
Plano de Saúde;
Capacitação na ferramenta utilizada para gerenciamento de serviços.

Os interessados deverão encaminhar o currículo e pretensão salarial para greenteam.bsb@gmail.com

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