Empresa localizada em Brasília/DF busca profissional com o seguinte perfil: ATENDENTE TÉCNICO DE CENTRAL DE SERVIÇOS/SERVICE DESK, para atendimento de 1º Nível.
Requisitos Mínimos e Conhecimentos Técnicos:
Disciplinas ITIL (Desejável Certificação ITIL Foundation).
Sistema operacional: MS-Windows e Linux, para estações de trabalho;
Software de correio eletrônico MS-Outlook, Mozilla Thunderbird, Imp/Horde e Zimbra;
Software de automação de escritório: MS-Office; e Open Office;
Software de navegação na Web: MS-Internet Explorer, Mozila Firefox, Google Chrome e Safari;
Instalação de softwares na forma de “pacotes”;
Rede local de computadores;
des de computadores;
Formação:
Nível Superior completo ou cursando;
Experiência:
Mínima de 2 (um) anos de atuação remota ou presencial em atividades de atendimento em Central de Serviços de TI ou help desk.
*** Favor não enviar currículo caso não possua experiência em central de serviços.
Empresa oferece:
Contratação CLT;
Vale alimentação/refeição/transporte;
Plano de Saúde;
Capacitação na ferramenta utilizada para gerenciamento de serviços.
Os interessados deverão encaminhar o currículo e pretensão salarial (sem pretensão salarial não serão aceitos) paragreenteam.bsb@gmail.com
--
Requisitos Mínimos e Conhecimentos Técnicos:
Disciplinas ITIL (Desejável Certificação ITIL Foundation).
Sistema operacional: MS-Windows e Linux, para estações de trabalho;
Software de correio eletrônico MS-Outlook, Mozilla Thunderbird, Imp/Horde e Zimbra;
Software de automação de escritório: MS-Office; e Open Office;
Software de navegação na Web: MS-Internet Explorer, Mozila Firefox, Google Chrome e Safari;
Instalação de softwares na forma de “pacotes”;
Rede local de computadores;
des de computadores;
Formação:
Nível Superior completo ou cursando;
Experiência:
Mínima de 2 (um) anos de atuação remota ou presencial em atividades de atendimento em Central de Serviços de TI ou help desk.
*** Favor não enviar currículo caso não possua experiência em central de serviços.
Empresa oferece:
Contratação CLT;
Vale alimentação/refeição/transporte;
Plano de Saúde;
Capacitação na ferramenta utilizada para gerenciamento de serviços.
Os interessados deverão encaminhar o currículo e pretensão salarial (sem pretensão salarial não serão aceitos) paragreenteam.bsb@gmail.com
--
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.