Emprego para Atendente Técnico de Central de Serviços - 03.09.15

Empresa localizada em Brasília/DF busca profissional com o seguinte perfil: ATENDENTE TÉCNICO DE CENTRAL DE SERVIÇOS/SERVICE DESK, para atendimento de 1º Nível.

Requisitos Mínimos e Conhecimentos Técnicos:


Disciplinas ITIL (Desejável Certificação ITIL Foundation).
Sistema operacional: MS-Windows e Linux, para estações de trabalho;
Software de correio eletrônico MS-Outlook, Mozilla Thunderbird, Imp/Horde e Zimbra;
Software de automação de escritório: MS-Office; e Open Office;
Software de navegação na Web: MS-Internet Explorer, Mozila Firefox, Google Chrome e Safari;
Instalação de softwares na forma de “pacotes”;
Rede local de computadores;
des de computadores;

Formação:
Nível Superior completo ou cursando;

Experiência:
Mínima de 2 (um) anos de atuação remota ou presencial em atividades de atendimento em Central de Serviços de TI ou help desk.

*** Favor não enviar currículo caso não possua experiência em central de serviços.

Empresa oferece:
Contratação CLT;
Vale alimentação/refeição/transporte;
Plano de Saúde;
Capacitação na ferramenta utilizada para gerenciamento de serviços.

Os interessados deverão encaminhar o currículo e pretensão salarial (sem pretensão salarial não serão aceitos) paragreenteam.bsb@gmail.com
--

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.