segunda-feira, 3 de julho de 2017

Emprego para Coordenador de Service Desk - 03.07.17

Vaga:    Coordenador de Service Desk

Localidade:Brasília/ DF
Horário:   a combinar (8 horas diárias)
Escala: 5x2
Quantidade de vagas: 1

Empresa: Global Web

Atividades a serem exercidas:

·         Monitorar e Zelar pela correta execução das atividades do Service Desk;
·         Suportar e Orientar aos operadores de atendimento;
·         Gerar e avaliar os relatórios desempenho do Service Desk;
·         Administrar a equipe, realizando manobras quanto ao dimensionamento das células, remanejando os atendentes de acordo com os indicadores, afim de garantir no Nível de Serviço;
·         Acompanhar periodicamente a qualidade do atendimento no Service Desk por meio de escuta ou feedback da monitoria;
·         Controlar assiduidade dos supervisores e operadores de atendimento do Service Desk;
·         Criação de escala de Trabalho
·         Pontuar constantemente a necessidade de treinamento para os operadores de atendimento;
·         Prover reuniões com os operadores e supervisores;
·         Reportar a Gestão os casos problemáticos que ultrapassaram o prazo de resolução dos chamados ou não resolvidos;

Conhecimentos Técnicos:

·         Desejável certificação ITIL;
·         Desejável curso HDI SCM, QA ou KCS.

Remuneração: salário + benefícios (Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Refeição ou alimentação, Vale transporte, Seguro de vida).

Formação Acadêmica:

·         Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação.
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br . Favor inserir no  assunto do e-mail o nome da vaga: Coordenador de Service Desk
Vagas estendidas a portadores de deficiência.

Share this

0 Comment to "Emprego para Coordenador de Service Desk - 03.07.17"

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

correspondente