Vaga: Coordenador de Service Desk
Localidade:Brasília/ DFHorário: a combinar (8 horas diárias)
Escala: 5x2
Quantidade de vagas: 1
Empresa: Global Web
Atividades a serem exercidas:
· Monitorar e Zelar pela correta execução das atividades do Service Desk;
· Suportar e Orientar aos operadores de atendimento;
· Gerar e avaliar os relatórios desempenho do Service Desk;
· Administrar a equipe, realizando manobras quanto ao dimensionamento das células, remanejando os atendentes de acordo com os indicadores, afim de garantir no Nível de Serviço;
· Acompanhar periodicamente a qualidade do atendimento no Service Desk por meio de escuta ou feedback da monitoria;
· Controlar assiduidade dos supervisores e operadores de atendimento do Service Desk;
· Criação de escala de Trabalho
· Pontuar constantemente a necessidade de treinamento para os operadores de atendimento;
· Prover reuniões com os operadores e supervisores;
· Reportar a Gestão os casos problemáticos que ultrapassaram o prazo de resolução dos chamados ou não resolvidos;
Conhecimentos Técnicos:
· Desejável certificação ITIL;
· Desejável curso HDI SCM, QA ou KCS.
Remuneração: salário + benefícios (Plano de saúde, Plano odontológico, Ticket Refeição ou alimentação, Vale transporte, Seguro de vida).
Formação Acadêmica:
· Ensino Superior completo na área de Tecnologia da Informação.
Interessados enviar currículos para o e-mail curriculo@globalweb.com.br . Favor inserir no assunto do e-mail o nome da vaga: Coordenador de Service Desk
Vagas estendidas a portadores de deficiência.
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