Na semana do Psicólogo, CIEE tem 43 vagas de estágio para estudantes - 29.03.12


Na semana do Psicólogo, CIEE tem 43 vagas de 
estágio para estudantes

Os estudantes de Psicologia têm comemoração dupla esta semana: o Dia do Psicólogo, na segunda-feira, dia 27, e uma série de vagas de estágio, abertas no Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A organização está cadastrando estudantes dessa área para concorrer a 43 vagas de estágio em diversas regiões do  país.

Os valores de bolsa-auxílio variam entre  R$ 484,31 a  R$ 1.113 reais. A maioria das oportunidades é para atuação em áreas de recursos humanos de empresas e órgãos públicos.

Além dos conhecimentos técnicos, é recomendável que os candidatos sejam pro-ativos, dinâmicos, tenham visão ampla da realidade, capacidade de organização e planejamento, facilidade de relacionamento interpessoal e de expressão oral e escrita, aconselham especialistas do CIEE

Podem se candidatar estudantes do primeiro ao último ano do curso. Além dessas oportunidades, o Ciee tem mais de 10 mil ofertas de estágio em todo o Brasil, para praticamente todos os cursos. Os interessados devem se cadastrar no site www.ciee.org.br, onde também poderão consultar as vagas abertas.
Publicação: 27/08/2012 17:18 Atualização:

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.