EMPREGO PARA COORDENADORA PEDAGÓGICA DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil


Salário: combinar

Benefícios: Vale Transporte (VT)
Ajuda de custo: a combinar


Quantidade de vagas: Indefinido


Horário: definir

Local de Trabalho: Guará I,

Informações Gerais: 
Sobre a Escola:

Somos uma escola de Educação Infantil com princípios cristãos, que busca promover uma educação baseada em valores, propósito, respeito, amor e cuidado com as crianças.

Descrição das Atividades:

Coordenar e acompanhar o trabalho pedagógico da Educação Infantil.
Orientar e acompanhar professoras e demais profissionais da equipe pedagógica.
Planejar, acompanhar e avaliar as práticas pedagógicas e o desenvolvimento das crianças.
Acompanhar planejamentos, registros e atividades pedagógicas.
Promover reuniões e alinhamentos com a equipe.
Acompanhar a rotina escolar e garantir o cumprimento da proposta pedagógica.
Estabelecer uma comunicação próxima com as famílias, quando necessário.
Auxiliar na resolução de situações pedagógicas e no acompanhamento dos alunos.
Zelar pela qualidade do ensino e pelo bom funcionamento da equipe pedagógica.

Requisitos: residir em Brasília
Formação em Pedagogia.
Experiência na área de Educação Infantil.
Experiência com coordenação pedagógica será um diferencial.
Experiência em escolas com princípios cristãos será um diferencial importante.
Ter vivência com Educação Cristã e identificação com os valores e princípios da escola.
Boa comunicação e liderança.
Organização, responsabilidade e proatividade.
Facilidade para trabalhar em equipe.
Comprometimento com o desenvolvimento integral das crianças.

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: ei.rhcurriculo@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil .

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 6/10/26

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.