EMPREGO PARA TÉCNICO DE IMPRESSORAS RESIDENTE (R$ 2.100,00)

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Técnico de Impressoras Residente


Salário: R$ 2.100,00

Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação + Plano de saúde com coparticipação + Plano Odontológico + Seguro de vida + Cesta básica


AC Quantidade de vagas: Indefinido


Horário: Forma de trabalho: Presencial . 8h às 18h de Segunda à Sexta.

Local de Trabalho: Sudoeste

Informações Gerais: Forma de contratação: CLT

Atividades do cargo:

Realizar manutenção preventiva e corretiva em impressoras e multifuncionais
Diagnosticar falhas técnicas (hardware e software)
Efetuar instalação, configuração e testes dos equipamentos
Atendimento a clientes, com foco em agilidade e qualidade
Preenchimento de relatórios técnicos e controle de atendimentos
Orientar clientes sobre o uso correto dos equipamentos

Requisitos: obrigatórios:

Ensino médio completo (técnico em informática, eletrônica ou áreas afins será um diferencial)
Experiência com manutenção de impressoras e multifuncionais
Conhecimentos básicos em informática e redes
CNH válida (categoria B)

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: curriculos.roots@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Técnico de Impressoras Residente .

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 11/5/26

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.