EMPREGO PARA AUXILIAR DE VETERINÁRIO / ADMINISTRATIVO

Empresa: HOSPITAL VETERINARIO SAO FRANCISCO LTDA

Tipo de Profissional: Auxiliar de Veterinário / Administrativo


Salário: combinar

Benefícios: Informados na entrevista


AC Quantidade de vagas: Indefinido


Horário: definir

Local de Trabalho: Asa Sul

Informações Gerais: Preferência: Candidatos que residam na região do Guará/DF

Descrição:
VAGA PARA AUXILIAR DE VETERINÁRIO / SERVIÇOS ADMINISTRATIVOS EM HOSPITAL VETERINÁRIO
Atuação em hospital veterinário de referência em Brasília, dando suporte à rotina clínica e administrativa da instituição.
Atividades: apoio ao atendimento aos tutores e pacientes, auxílio na organização de consultórios e setor de internação, apoio básico aos procedimentos sob supervisão do médico veterinário, recepção, agendamento, organização de prontuários, lançamentos em sistema e demais rotinas administrativas do hospital.

Requisitos: Ensino médio completo, boa comunicação, organização, facilidade com atendimento ao público e uso básico de computadores/sistemas. Desejável experiência prévia em clínica ou hospital veterinário, clínica médica ou atendimento ao público na área da saúde. Preferência para candidatos que morem no Guará ou regiões próximas.

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail:  cmnetmktdigital@gmail.com  informando no assunto o nome da vaga Auxiliar de Veterinário / Administrativo .

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 13/5/26

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.