EMPREGO PARA AUXILIAR DE CRÉDITO E COBRANÇA

Empresa: HC PNEUS

Tipo de Profissional: Auxiliar de crédito e cobrança


Salário: combinar

Benefícios: Vale transporte + Refeição no local + Plano odontológico + Plano de saúde


AC Quantidade de vagas: Indefinido


Horário: Segunda a sexta 08hrs às 18hrs.

Local de Trabalho: Sia

Informações Gerais: Tipo de contrato: Efetivo. Descrição das Atividades:

·  Realizar análise de crédito de clientes (pessoa física e/ou jurídica);

·  Consultar órgãos de proteção ao crédito;

·  Avaliar documentação cadastral e financeira;

·  Acompanhar e atualizar cadastros de clientes;

·  Auxiliar no monitoramento de inadimplência;

·  Elaborar relatórios e controles internos;

·  Prestar suporte à equipe comercial em questões relacionadas a crédito.

Requisitos: ·  Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas);

·  Conhecimento em análise de crédito e risco;

·  Experiência prévia na área de crédito;

·  Familiaridade com pacote Office, especialmente Excel;

·  Boa capacidade analítica e atenção aos detalhes;

·  Organização e responsabilidade;

·  Boa comunicação interpessoal.

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail:  curriculos-rh@hc.com.br informando no assunto o nome da vaga Auxiliar de crédito e cobrança .

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 10/5/26

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.