EMPREGO PARA ANALISTA COMERCIAL

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: ANALISTA COMERCIAL

Salario: combinar

Benefícios: combinar
Quantidade de vagas: Indefinido


Horário: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00.

Local de Trabalho: Brasília

Informações Gerais: Regime de Contratação: CLT.Principais atividades: Monitorar contratos com operadoras de planos de saúde, empresas e convênios médicos; realizar negociações comerciais com foco na ampliação da carteira de clientes e convênios; analisar indicadores comerciais e propor melhorias nos serviços ofertados; elaborar propostas comerciais, relatório e apresentações de processos de credenciamento; apoiar a precificação de procedimentos hospitalares, em parceria com áreas técnicas e de faturamento; gestão de relacionamento com as Operadoras; pesquisa e análise de mercados; participação em eventos e feiras de saúde, dentre outras;

Requisitos: Ensino Superior Completo; experiência na função em hospitais ou clínicas; conhecimentos em normas e resoluções normativas da ANS; revistas Simpro e Brasíndice; normas da tabela de diária e taxas SBH; normas das tabelas de honorários AMB e CBHPM;

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vagasrh19@outlook.com informando no assunto o nome da vaga ANALISTA COMERCIAL .

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 7/07/25

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.