ESTÁGIO (R$ 900,00)

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional:  Estágio

Salario: R$ 900,00

Benefícios: Vale Transporte (Conforme localidade)
Quantidade de vagas: Indefinido


Horário: 25 horas semanais - 2ª a 6ª de 13h às 18h

Local de Trabalho: Samambaia Norte

Informações Gerais: Principais atividades:
Responsável por dar suporte a projetos em diversas áreas, como engenharia, arquitetura e tecnologia. Auxiliando em diversas etapas do processo, desde a identificação de necessidades até o acompanhamento da execução e controle da documentação.

As tarefas incluem o levantamento de necessidades e requisitos, acompanhamento de cronogramas, desenvolvimento de planilhas e apresentações, controle de documentação, e suporte na elaboração de relatórios técnicos com clareza e organização, planos de ação, comunicação e demais atividades.

Apoiar a equipe técnica na organização e acompanhamento de projetos em andamento Auxiliar na elaboração de projetos de CFTV, desde o estudo preliminar até o projeto executivo; Realizar levantamentos quantitativos de materiais, como cabeamento e infraestrutura;

Utilizar o AutoCAD em nível básico a intermediário para desenvolvimento e atualização de plantas e projetos;

Requisitos:  3º semestre dos cursos de 

Arquitetura 

Engenharia Civil 

Design de Interiores

·         Conhecimento Pacote office;

•         Ter experiência prática com AutoCAD (nível básico a intermediário);

·         Organização e atento a detalhes;

·         Boa comunicação oral e escrita;

·         Agilidade no cumprimento de metas;

·         Planejamento e atento a detalhes;

·         Comprometimento e responsabilidade;

·         Gestão de tempo;

Desejável:

Conhecimento em leitura e interpretação de projetos técnicos;

Experiência com projetos de CFTV e infraestrutura de segurança eletrônica;

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: cltecnologia9@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Estágio .

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga:30/06/25

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.