Emprego para Analista Administrativo/Compras ( R$3.300,00 )

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional:  Analista Administrativo/Compras

Salário:  R$3.300,00 +

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte

Quantidade de vagas: Indefinido


Horário: 8h às 18h, segunda a sexta.

Local de Trabalho: Brasília

Informações Gerais: Atribuições do cargo: Organizar documentos de obra Controlar registros técnicos Arquivar relatórios e planilhas Manter sistema de documentação atualizado Gerenciar requisições de materiais Elaborar requisições de compra Controlar estoque de suprimentos Realizar cotações e orçamentos Intermediar comunicações entre equipes Atender fornecedores Preparar correspondências Agendar reuniões e compromissos Coordenar transporte de materiais Controlar entrada e saída de equipamentos Organizar deslocamentos de equipes Administrar recursos logísticos Registrar custos de obra Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros Acompanhar planilhas de gastos Realizar prestação de contas

Requisitos: Ensino superior em Administração, Logística ou áreas correlatas. Experiência na área administrativa ou de compras, preferencialmente no setor de construção civil ou energia. Habilidade na negociação com fornecedores e gestão de processos de compras. Conhecimento em emissão de pedidos, análise de cotações e controle de contratos. Domínio do pacote Office, especialmente Excel. Disponibilidade para atuar em regime presencial ou em campo, dependendo das necessidades da obra. Disponibilidade para trabalhar em diferentes localidades

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: curriculos@rootsgestao.com informando no assunto o nome da vaga Analista Administrativo/Compras .

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 18/12/24

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.