EMPREGO PARA SUPORTE OPERACIONAL (R$1.500,00)

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Suporte Operacional

Salário: R$1.500,00

Benefícios: combinar

C Horário: Definir

Local de Trabalho: Brasília – DF

Informações Gerais: Tipo de vaga: Híbrida. 
DESCRIÇÃO DO TRABALHO Procuramos um Especialista em Suporte de Cliente para ajudar nossos clientes com problemas técnicos ao usar nossos produtos e serviços, além de auxiliar com questões operacionais ligados diretamente a alunos e não-alunos. Responsabilidades do Especialista em Suporte de Cliente incluem resolver dúvidas de cliente, recomendar soluções e orientar usuários de produto quanto aos recursos e funcionalidades. Para ser bem sucedido nesse cargo, você deve ser um excelente comunicador com capacidade de ganhar a confiança dos nossos clientes. Você também deve estar familiarizado com os softwares e/ou plataformas que utilizamos. Por fim, você ajudará a estabelecer nossa reputação como uma empresa que oferece excelente suporte ao cliente durante todos os procedimentos de pré-vendas, vendas e pós-vendas. 
 RESUMO DAS ATIVIDADES: • Responder às dúvidas do cliente sem demora e de modo preciso, via telefone, e-mail ou chat.
 • Identificar as necessidades do cliente e ajudar o cliente a usar recursos específicos 
• Analisar e reportar produtos com mau funcionamento (por exemplo, ao testar diferentes cenários ou usuários falsos) 
• Atualizar nossos bancos de dados internos com informações sobre problemas técnicos e discussões úteis com os clientes 
• Monitorar as reclamações dos clientes na mídia social e chegar até eles para dar assistência
 • Compartilhar solicitações de apresentações e soluções eficientes com membros da equipe
 • Informar o cliente sobre novos recursos e funcionalidades
 • Fazer acompanhamento do cliente para garantir que os problemas técnicos sejam resolvidos 
• Obter todo feedback do cliente e compartilhar com nossas equipes de Produto, Vendas e Marketing 
• Ajudar no treinamento de Atendentes de Suporte ao Cliente iniciantes 
• Enviar aos alunos certificados de conclusão do(s) curso(s) 
• Acompanhar dentro da plataforma do curso o desempenho dos alunos 
• Enviar mensagens no um a um aos alunos sempre que necessário 
• Enviar e gerar planilhas de pesquisas de satisfação 
• Criar relatórios de acompanhamento de acessos e desempenho dentro da plataforma do curso. 
• Participar de reuniões semanais 
• Onboarding dos novos alunos 
• Subir materiais na plataforma do curso 
• Acompanhamento diário de tudo o que está sendo feito dentro da empresa
 • Fazer todos os cursos disponibilizados pela empresa focando no desenvolvimento

Requisitos: • Responsabilidade • Proatividade
 • Atitude positiva, encantar, tranquilizar e ouvir • Trabalho em equipe 
• Cumprimento de prazos
 • Ter experiência com atendimento ao cliente (alunos e não-alunos) 
• Trabalhar sob supervisão direta e constante 
• Ter boa resolução de problemas e habilidades analíticas 
• Pacote Office (Word, Excel, Power Point) 
• Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades.
 • Solucionar problemas 
• Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa 
• Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões 
• Facilitar o sucesso do cliente com a solução contratada 
• Experiência como Especialista de Suporte ao Cliente ou cargo de SC semelhante será um diferencial. 
• Familiaridade com o nosso mercado é um diferencial, mas daremos todo treinamento necessário.
 • Experiência no uso de software de escritório e ferramentas de suporte a distância. 
• Conhecimento de como funcionam os sistemas CRM. 
• Excelentes habilidades de comunicação e solução de problemas. 
• Habilidades para realizar diversas tarefas ao mesmo tempo.
 • Paciência ao lidar com casos difíceis.

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para: https://tw60vwgl5u7.typeform.com/to/oSyBU7Nw informando no assunto o nome da vaga Suporte Operacional.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga:  LINK DE CADASTRO EM ABERTO ATÉ ENQUANTO A VAGA NÃO FOR PREENCHIDA

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

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