Empresa: Confidencial  
Tipo de Profissional: Suporte Operacional
Salário: R$1.500,00
Benefícios: combinar
C Horário: Definir
Local de Trabalho: Brasília – DF
Informações Gerais: Tipo de vaga: Híbrida.
Tipo de Profissional: Suporte Operacional
Salário: R$1.500,00
Benefícios: combinar
C Horário: Definir
Local de Trabalho: Brasília – DF
Informações Gerais: Tipo de vaga: Híbrida.
DESCRIÇÃO DO TRABALHO
Procuramos um Especialista em Suporte de Cliente para ajudar nossos
clientes com problemas técnicos ao usar nossos produtos e serviços, além
de auxiliar com questões operacionais ligados diretamente a alunos e
não-alunos.
Responsabilidades do Especialista em Suporte de Cliente incluem resolver
dúvidas de cliente, recomendar soluções e orientar usuários de produto
quanto aos recursos e funcionalidades. Para ser bem sucedido nesse
cargo, você deve ser um excelente comunicador com capacidade de ganhar a
confiança dos nossos clientes. Você também deve estar familiarizado com
os softwares e/ou plataformas que utilizamos.
Por fim, você ajudará a estabelecer nossa reputação como uma empresa que
oferece excelente suporte ao cliente durante todos os procedimentos de
pré-vendas, vendas e pós-vendas. 
 RESUMO DAS ATIVIDADES:
•       Responder às dúvidas do cliente sem demora e de modo preciso, via
telefone, e-mail ou chat.
 •       Identificar as necessidades do cliente e ajudar o cliente a usar
recursos específicos 
•       Analisar e reportar produtos com mau funcionamento (por exemplo, ao
testar diferentes cenários ou usuários falsos) 
•       Atualizar nossos bancos de dados internos com informações sobre
problemas técnicos e discussões úteis com os clientes 
•       Monitorar as reclamações dos clientes na mídia social e chegar até
eles para dar assistência
 •       Compartilhar solicitações de apresentações e soluções eficientes com
membros da equipe
 •       Informar o cliente sobre novos recursos e funcionalidades
 •       Fazer acompanhamento do cliente para garantir que os problemas
técnicos sejam resolvidos 
•       Obter todo feedback do cliente e compartilhar com nossas equipes de
Produto, Vendas e Marketing 
•       Ajudar no treinamento de Atendentes de Suporte ao Cliente iniciantes 
•       Enviar aos alunos certificados de conclusão do(s) curso(s) 
•       Acompanhar dentro da plataforma do curso o desempenho dos alunos 
•       Enviar mensagens no um a um aos alunos sempre que necessário 
•       Enviar e gerar planilhas de pesquisas de satisfação 
•       Criar relatórios de acompanhamento de acessos e desempenho dentro da
plataforma do curso. 
•       Participar de reuniões semanais 
•       Onboarding dos novos alunos 
•       Subir materiais na plataforma do curso 
•       Acompanhamento diário de tudo o que está sendo feito dentro da empresa
 •       Fazer todos os cursos disponibilizados pela empresa focando no
desenvolvimento
Requisitos: • Responsabilidade • Proatividade
Requisitos: • Responsabilidade • Proatividade
 •       Atitude positiva, encantar, tranquilizar e ouvir
•       Trabalho em equipe 
•       Cumprimento de prazos
 •       Ter experiência com atendimento ao cliente (alunos e não-alunos) 
•       Trabalhar sob supervisão direta e constante 
•       Ter boa resolução de problemas e habilidades analíticas 
•       Pacote Office (Word, Excel, Power Point) 
•       Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e
oportunidades.
 •       Solucionar problemas 
•       Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da
empresa 
•       Registrar demandas, pedidos de suporte e sugestões 
•       Facilitar o sucesso do cliente com a solução contratada 
•       Experiência como Especialista de Suporte ao Cliente ou cargo de SC
semelhante será um diferencial. 
•       Familiaridade com o nosso mercado é um diferencial, mas daremos todo
treinamento necessário.
 •       Experiência no uso de software de escritório e ferramentas de suporte
a distância. 
•       Conhecimento de como funcionam os sistemas CRM. 
•       Excelentes habilidades de comunicação e solução de problemas. 
•       Habilidades para realizar diversas tarefas ao mesmo tempo.
 •       Paciência ao lidar com casos difíceis.
 
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para: https://tw60vwgl5u7.typeform.com/to/oSyBU7Nw informando no assunto o nome da vaga Suporte Operacional.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: LINK DE CADASTRO EM ABERTO ATÉ ENQUANTO A VAGA NÃO FOR PREENCHIDA
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para: https://tw60vwgl5u7.typeform.com/to/oSyBU7Nw informando no assunto o nome da vaga Suporte Operacional.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: LINK DE CADASTRO EM ABERTO ATÉ ENQUANTO A VAGA NÃO FOR PREENCHIDA
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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