EMPREGO PARA SUPERVISOR DE CALL CENTER

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: SUPERVISOR DE CALL CENTER

Salário: combinar

Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico, PLR

Quantidade de vagas: Indeterminado

Horário: 44 horas semanais

Local de Trabalho: Brasília - DF

Informações Gerais: Regime de Contratação: CLT . Descrição: Supervisionar todo o setor de telefonia; Dar suporte, orientar e supervisionar os operadores; Atender os pacientes sempre que necessário, bem como orientar ou interferir em casos de atendimento de pacientes em situações atípicas; Acompanhar pesquisa de satisfação do cliente analisando seus resultados; Supervisionar as chamadas recebidas, atendidas, abandonadas, através do gerenciador de ligações; Montar as escalas de trabalho e acompanhar o seu cumprimento; Manter-se atualizado sobre os convênios médicos, atualizando o manual do setor e book e restrições médicas para utilização dos operadores de atendimento e parametrização do sistema com esses dados; Realizar ou acompanhar as monitorações das ligações em tempo real e gravações; Treinar colaboradores; Controlar grade médica e gerar bloqueios de agendas, quando necessário; Manter atualizado os indicadores e gerar relatórios; Assegurar o cumprimento de indicadores de produtividade (nível de serviço, TMA, login, pausa, faltas e atrasos); Dentre outras atividades do cargo;

Requisitos: Ter experiência como gestor em Call Center; Necessário nível superior completo;

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: recrutamento.selecao@hobr.com.br informando no assunto o nome da vaga SUPERVISOR DE CALL CENTER.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga:  12/11/23

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.