Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Supervisor de Call Center
Salário: combinar
Benefícios: comissão, + e bonificação +vale-transporte e vale-alimentação no valor de 30,00.
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: 40 horas semanais, horário de trabalho segunda a sábado das 12:00 às 20:00 e aos sábados de 08:00 as13:00 ou de 09:00 as 14:00
Local de Trabalho: Taguatinga
Informações Gerais: Segmento da empresa: ATIVIDADES DE TELEATENDIMENTO - corretora de telemedicina e plano odontológico. Nível hierárquico: Liderança. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT . Descrição das atividades: Supervisionar uma equipe de consultores de vendas, liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientes, com a finalidade de vender produtos e serviços ou atuar na melhor divulgação da marca.
Requisitos: Experiência em vendas, em gestão em equipe, já ter trabalhado em call center, perfil comunicativo, proativo, ensino médio completo, ou ter o ensino superior completo / estar cursando faculdade, pacote office básico (Excel e Word).
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: gestaodepessoas74@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Supervisor de Call Center.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 8.5.23
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Supervisor de Call Center
Salário: combinar
Benefícios: comissão, + e bonificação +vale-transporte e vale-alimentação no valor de 30,00.
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: 40 horas semanais, horário de trabalho segunda a sábado das 12:00 às 20:00 e aos sábados de 08:00 as13:00 ou de 09:00 as 14:00
Local de Trabalho: Taguatinga
Informações Gerais: Segmento da empresa: ATIVIDADES DE TELEATENDIMENTO - corretora de telemedicina e plano odontológico. Nível hierárquico: Liderança. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT . Descrição das atividades: Supervisionar uma equipe de consultores de vendas, liderar e supervisionar sua equipe nas ligações realizadas para os clientes, com a finalidade de vender produtos e serviços ou atuar na melhor divulgação da marca.
Requisitos: Experiência em vendas, em gestão em equipe, já ter trabalhado em call center, perfil comunicativo, proativo, ensino médio completo, ou ter o ensino superior completo / estar cursando faculdade, pacote office básico (Excel e Word).
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: gestaodepessoas74@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Supervisor de Call Center.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 8.5.23
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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