Empresa: Faculdade Sena Aires
Tipo de Profissional: Assistente de Gestão de Pessoas (RH)
Salário: Enviar Pretensão salarial
Benefícios: combinar
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: Definir
Local de Trabalho: Valparaíso de Goiás
Informações Gerais: Descrição da vaga: •Divulgação de vagas para realização de Recrutamento e Seleção; •Recebimento e conferência de documentos para admissão; •Acompanhamento de Exames admissionais e demissionais; •Integração do novo colaborador; •Controle de vale transporte; • Emissão de contrato de prestação de serviço; •Solicitar e conferir assinatura de colaboradores em documentos institucionais; • Controle de ponto e banco de horas •Programação de férias • Emissão e recebimentos de malote da matriz • Controle de EPIs • Redação de correspondências internas e externas
Requisitos: Competências Desejadas: Disposição e habilidade para trabalhar em equipe e cumprir prazos, com facilidade de atender diretrizes e demandas, que execute um bom trabalho e seja atento aos detalhes. Habilidade com pacote Office, principalmente na confecção de planilhas, Habilidade de comunicação escrita e falada,empatia, inteligência emocional, agilidade, pro atividade e comprometimento. Formação Acadêmica: Ensino superior completo em RH ou Administração
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: selecao@senaaires.com.br informando no assunto o nome da vaga Assistente de Gestão de Pessoas (RH).
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 20/02/2023
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Assistente de Gestão de Pessoas (RH)
Salário: Enviar Pretensão salarial
Benefícios: combinar
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: Definir
Local de Trabalho: Valparaíso de Goiás
Informações Gerais: Descrição da vaga: •Divulgação de vagas para realização de Recrutamento e Seleção; •Recebimento e conferência de documentos para admissão; •Acompanhamento de Exames admissionais e demissionais; •Integração do novo colaborador; •Controle de vale transporte; • Emissão de contrato de prestação de serviço; •Solicitar e conferir assinatura de colaboradores em documentos institucionais; • Controle de ponto e banco de horas •Programação de férias • Emissão e recebimentos de malote da matriz • Controle de EPIs • Redação de correspondências internas e externas
Requisitos: Competências Desejadas: Disposição e habilidade para trabalhar em equipe e cumprir prazos, com facilidade de atender diretrizes e demandas, que execute um bom trabalho e seja atento aos detalhes. Habilidade com pacote Office, principalmente na confecção de planilhas, Habilidade de comunicação escrita e falada,empatia, inteligência emocional, agilidade, pro atividade e comprometimento. Formação Acadêmica: Ensino superior completo em RH ou Administração
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: selecao@senaaires.com.br informando no assunto o nome da vaga Assistente de Gestão de Pessoas (RH).
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 20/02/2023
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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