Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Analista de RH Junior
Salário: combinar
Benefícios: + pacote de benefícios.
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: segunda à sexta, de 8h às 18h ( presencial).
Local de Trabalho: SIA,
Informações Gerais: (vaga temporária) Atividades: • Realizar atividades de implementação de planos, políticas, diretrizes, programas, procedimentos e ferramentas para Gestão de Pessoas. Orientar e apoiar gestores na aplicação dos planos, políticas, diretrizes; • Propor e/ou desenvolver e aplicar metodologias e ações de qualidade de vida que promovam constante motivação e engajamento dos colaboradores; • Conduzir processos de recrutamento e seleção (internos e externos); • Desenvolver e executar programas de Educação, Treinamento e Desenvolvimento da empresa, atuando no processo de identificação de necessidades de capacitação junto aos gestores; • Participar na definição de políticas e planos para o cumprimento do Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas;
Requisitos: . • Ensino Superior cursando ou completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH e áreas afins. • Habilidade com informática, ferramentas de análise comportamental, orientação de equipes, treinamento e desenvolvimento.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: curriculosbrasalsia@brasal.com.br informando no assunto o nome da vaga Analista de RH Junior.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 25.10.22
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Analista de RH Junior
Salário: combinar
Benefícios: + pacote de benefícios.
Quantidade de vagas: Indefinido
Horário: segunda à sexta, de 8h às 18h ( presencial).
Local de Trabalho: SIA,
Informações Gerais: (vaga temporária) Atividades: • Realizar atividades de implementação de planos, políticas, diretrizes, programas, procedimentos e ferramentas para Gestão de Pessoas. Orientar e apoiar gestores na aplicação dos planos, políticas, diretrizes; • Propor e/ou desenvolver e aplicar metodologias e ações de qualidade de vida que promovam constante motivação e engajamento dos colaboradores; • Conduzir processos de recrutamento e seleção (internos e externos); • Desenvolver e executar programas de Educação, Treinamento e Desenvolvimento da empresa, atuando no processo de identificação de necessidades de capacitação junto aos gestores; • Participar na definição de políticas e planos para o cumprimento do Planejamento Estratégico de Gestão de Pessoas;
Requisitos: . • Ensino Superior cursando ou completo em Psicologia, Administração, Gestão de RH e áreas afins. • Habilidade com informática, ferramentas de análise comportamental, orientação de equipes, treinamento e desenvolvimento.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: curriculosbrasalsia@brasal.com.br informando no assunto o nome da vaga Analista de RH Junior.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 25.10.22
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.