EMPREGO PARA TERAPEUTA OCUPACIONAL

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Terapeuta Ocupacional

Salário: combinar

Benefícios: Vale transporte (VT), Alimentação na empresa, seguro de vida, PATF (Saúde Preventiva) e plano odontológico

Quantidade de vagas: Indefinido

Horário: 30 horas semanais

Local de Trabalho: Definir

Informações Gerais: o Descrição da vaga: Fazer o acolhimento dos assistidos na Associação Pestalozzi de Brasília. o Planejar e organizar o cotidiano do assistido, para promoção da qualidade de vida. o Desenvolver atividades em grupo que fortaleçam o vínculo, a convivência e o respeito mútuo. o Elaborar atividades que favoreçam o desenvolvimento humano, a funcionalidade, a estimulação cognitiva junto aos usuários (as). o Construir atividades junto ao usuário (a) que atuem como instrumento de valorização de suas potencialidades. o Realizar treino das Atividades da Vida Diária (AVD’s) e Atividades Instrumentais da Vida Diária (AIVD’s) com os (as) usuários (as). o Realizar identificação de demanda e referência para avaliação e prescrição de órtese e tecnologia assistiva, assim como preparação e adequação do produto, treinamento do (a) usuário (a) e acompanhamento. o Realizar atividades com os (as) usuários (as) com o objetivo de reduzir a condição de dependência e estimular a autonomia e independência. o Orientar os responsáveis no âmbito das tarefas do cuidar. o Encaminhar os (as) usuários (as) para equipamentos de saúde em reabilitação. o Manusear o SIDS, para inserção, acompanhamento e encaminhamento dos (as) usuários (as) e suas famílias.

Requisitos: Formação: Superior. Experiência mínima de6 MESES.

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: “vagasrhapb@gmail.com”  informando no assunto o nome da vaga Terapeuta Ocupacional.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 30/08/2022

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.