EMPREGO PARA SERVICE DESK 1º NÍVEL ( R$ 2.099,51)

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: SERVICE DESK 1º NÍVEL

Salário:  R$ 2.099,51

Benefícios: - Vale Alimentação - R$ 28,69 Desconto de VA 5% - Vale Transporte - Convênio SESC - Seguro de Vida - Plano de Saúde (Empregado 30%)

Quantidade de vagas: 04 vagas.

Horário: Definir

Local de Trabalho: Setor de Administração Federal Sul – SAFS.

Informações Gerais: (TEMPORÁRIO). Seguimento da empresa: Serviços e consultoria de TI.Descrição das atividades:  I. Realização de atividades (1º nível) de operação de atendimento a usuários (Service Desk) da STI, ponto único de contato instalado nas dependências do Tribunal para execução de atividades de recebimento, registro, análise, diagnóstico, suporte remoto e encerramento de solicitações de usuários internos e externos por meio da utilização de sistemas de gestão de atendimento, fornecido pelo Tribunal. Registro das solicitações e realização do atendimento de competência da equipe de primeiro nível em conformidade com a solicitação feita pelo cliente e de acordo com os padrões estabelecidos na base de conhecimento do Service Desk. II. Compreendem atividades contínuas relacionadas ao atendimento de chamadas para configuração, instalações, manutenções no ambiente de TI por telefone, por e-mail, sistema ou outros canais implementados pelo Tribunal durante a execução contratual.

Requisitos: Formação acadêmica: Curso superior completo na área de TI ou qualquer curso superior completo com no mínimo 360 horas de cursos na área de TI. Tempo de experiência na função: 6 meses em atendimento de suporte a usuários de primeiro nível de Service Desk. Conhecimentos Específicos OBRIGATÓRIOS: - No mínimo 40 horas de curso do Microsoft Windows Server 2010; - No mínimo 40 horas de curso em Microsoft Exchange 2010; - Experiência mínima de 6 meses em atendimento de suporte a usuários de primeiro nível de Service Desk. Desejável também (não obrigatório, mas pode ser um diferencial): - Curso de LINUX com carga horaria mínima de 120h; - Curso de Banco de Dados com a carga horaria mínima de 120h; - Curso de monitoramento de redes (Nagios ou ferramenta equivalente utilizada pelo Contratante), com a carga horaria de no mínimo 20 horas.*

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: gisleny.teixeira@ilhaservice.com.br  informando no assunto o nome da vaga  SERVICE DESK 1º NÍVEL.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: (30/06/2022).

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.