EMPREGO PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Da Categoria R$1290,00)

Empresa: APCM SERVIÇOS

Tipo de Profissional: AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Salário: Da Categoria R$1290,00

Benefícios: VA + VT + HORA EXTRA (pagas em dinheiro)

Quantidade de vagas: 2

Horário: Definir

Local de Trabalho: PARANOÁ-DF

Informações Gerais: Atividades: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; atender usuários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; preparar relatórios e planilhas; executar serviços áreas de escritório. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão. § • Tratar documentos: Registrar a entrada e saída de documentos; triar, conferir e distribuir documentos; verificar documentos conforme normas; conferir notas fiscais e faturas de pagamentos; identificar irregularidades nos documentos; conferir cálculos; submeter pareceres para apreciação da chefia; classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos; arquivar documentos conforme procedimentos. • Preparar relatórios, formulários e planilhas: Coletar dados; elaborar planilhas de cálculos; confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas; efetuar cálculos; elaborar correspondência; dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. • Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos; localizar processos; encaminhar protocolos internos; atualizar cadastro; convalidar publicação de atos; expedir ofícios e memorandos. • Atender usuários no local ou à distância: Fornecer informações; identificar natureza das solicitações dos usuários; atender fornecedores.

Requisitos: Procuramos um profissional capacitado para realizar funções administrativas como : Emissão de notas, emissão de boletos, confecção de documentos (word), confecção e manuseio de planilhas (excel).Cadastro de Boletos em sistema interno, controle de contas a pagar, recebimento de mercadoria, Organização de documentos, NFS.

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: buscadetalentos169@gmail.com informando no assunto o nome da vaga AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 13.5.22

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

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