EMPREGO PARA TÉCNICO DE SUPORTE - HELP DESCK

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Técnico de Suporte – Help Desk

Salário: combinar

Benefícios: · VT (Conforme o Deslocamento) · VR/VA- Cartão Alelo Tudo Flex · Plano de Saúde Unimed –Enfermaria/Apartamento ou Absoluto · Aqui tem a liberdade de escolher! · Assistência Odontológica –Porto Seguro (Extensível a dependentes) · Seguro de Vida- Porto Seguro · PAE- Psicológica , Financeira ,Jurídica ( Parceria Alelo) · Reembolso Anual de Material Escolar- Ensino Infantil (maternal) até Ensino Fundamental (9ºano). · Cartão de Credito Emergencial Sorovale · Empréstimo Consignado · Gympass · Clube de Benefícios Alelo · Sams Club(Desconto) · Digi Teca · Digi Indique

Quantidade de vagas: : Indefinido

Horário: Definir

Local de Trabalho: Brasília DF

Informações Gerais: Descrição das atividades: Atuar como ponto único de contato entre os usuários e os provedores internos e externos de serviços de TI. Receber, registrar, classificar, priorizar, analisar e solucionar as solicitações dos usuários (incidentes e requisições de serviços, entre outros)sempre que possível com o auxílio de consultas à Base de Conhecimento. Registrar, em repositório específico, o conhecimento adquirido na resolução de incidentes e requisições para as situações em que ainda não há nformação na Base de Conhecimento de como fazê-lo. Realizar atendimento remoto de primeiro nível aos usuários de serviços de TI do STF, a partir das solicitações recebidas via telefone, correio eletrônico ou Sistema de Gerenciamento de Serviços de TI, respeitando os níveis de serviço acordados

Requisitos:  Ensino Superior Cursando  Certificações : MCSA ou equivalente: Windows 7 ou posterior ou MD100/101  Certificação HDI SCA: Support Center Analyst

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço https://jobs.kenoby.com/digisystem/job/110542-tecnico-de-suporte-help-desk/61e815748aeb2a7df38c0064?utm_source=website informando no assunto o nome da vaga Técnico de Suporte – Help Desk.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.


Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.