EMPREGO PARA VENDEDORA

Empresa: confidencial

Tipo de Profissional: VENDEDORA

Salário: combinar

Benefícios: combinar

Quantidade de vagas: : indefinido

Horário: definir

Local de Trabalho: definir

Informações Gerais: A Avanzzo atua no mercado de moda feminina há mais de 32 anos, tanto com lojas físicas em Brasília e São Paulo e operação de e-commerce com um único propósito: promover o bem-estar das clientes e colaboradores! *Vaga* Estamos procurando uma vendedora que será responsável pelo atendimento e aceleração de vendas em uma de nossas lojas, tanto em loja física como através das redes sociais e loja online!

Requisitos: Suas responsabilidades serão:* - Atendimento às clientes da marca em loja física; - Vendas através dos canais digitais (loja online, delivery); - Ativação de rede social (Instagram) próprio para comunicação com clientes; - Ajuda na organização do estoque e arrumação da loja; *Para isso, deverá ter:* - Experiência profissional com vendas de varejo; - Possuir conhecimento e experiência no ramo de moda feminina; - Ter facilidade com sistemas/informática; - Facilidade com mídias sociais, principalmente o Instagram; - Proatividade; - Boa comunicação; - Agilidade; *Você vai se destacar se tiver:* - Conhecimentos em Millenium, Giver ou VTEX; *Cumpre os requisitos? Então não deixe de se candidatar!* Para que você realize um bom trabalho, além de um salário compatível com o mercado e comissão sobre vendas, nós oferecemos: - Trabalho com times multidisciplinares; - Ambiente de aprendizado contínuo e contato com profissionais incríveis; - Vale alimentação e transporte; - Assistência médica; - Premiação no atingimento de metas da loja e gratificações por resultado; - Descontos em roupas e acessórios da Avanzzo. *Se você é louca pelo que faz e apaixonada por moda, venha fazer parte do nosso Time!*

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: cvrh@avanzzo.com.br informando no assunto o nome da vaga VENDEDORA.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 3.12.21

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.