EMPREGO PARA TÉCNICO DE SUPORTE ( R$1.500,00 )

Empresa: confidencial

Tipo de Profissional: Técnico de Suporte

Salário: R$1.500,00

Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano Odontológico

Quantidade de vagas: : indefinido

Horário: 44 horas Semanais

Local de Trabalho: SIA

Informações Gerais: Regime de Contratação: CLT. 
Descrição das Atividades: - Receber as demandas de requisição e incidentes, analisar, e executar o processo de correção pertinente; - Realizar o suporte às áreas e lojas da empresa (suporte software, hardware, e redes); - Executar as correções no sistema das lojas quando necessário; - Executar a análise de causa raiz, aplicar solução definitiva e documentar erro conhecido; - Agir pro-ativamente em identificar possíveis problemas; - Executar os processos de monitoração dos chamados em fila, através das ferramentas definidas, visando identificar incidentes técnicos para correção proativa e ágil; - Implantar e configurar ferramentas definidas conforme definições do cliente; - Registrar na ferramenta, as causas dos incidentes e problemas identificados, registrar GMUDs para as alterações a serem realizadas; - Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas. - Elaborar documentação técnica de entrega de configurações realizadas na ferramenta; - Emitir parecer técnico sobre possibilidade e viabilidade de configuração ou negativa para alguma demanda, conforme especificações técnicas passadas; - Identificar possíveis melhorias no processo e nas ferramentas sustentadas; - Realizar auditoria e monitorar a performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias; - Prestar consultoria técnica, quando necessário, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução, propondo adoção de novos métodos e técnicas, visando adequar soluções a necessidades dos mesmos.

Requisitos: Descrição das Atividades: - Receber as demandas de requisição e incidentes, analisar, e executar o processo de correção pertinente; - Realizar o suporte às áreas e lojas da empresa (suporte software, hardware, e redes); - Executar as correções no sistema das lojas quando necessário; - Executar a análise de causa raiz, aplicar solução definitiva e documentar erro conhecido; - Agir pro-ativamente em identificar possíveis problemas; - Executar os processos de monitoração dos chamados em fila, através das ferramentas definidas, visando identificar incidentes técnicos para correção proativa e ágil; - Implantar e configurar ferramentas definidas conforme definições do cliente; - Registrar na ferramenta, as causas dos incidentes e problemas identificados, registrar GMUDs para as alterações a serem realizadas; - Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas. - Elaborar documentação técnica de entrega de configurações realizadas na ferramenta; - Emitir parecer técnico sobre possibilidade e viabilidade de configuração ou negativa para alguma demanda, conforme especificações técnicas passadas; - Identificar possíveis melhorias no processo e nas ferramentas sustentadas; - Realizar auditoria e monitorar a performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias; - Prestar consultoria técnica, quando necessário, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução, propondo adoção de novos métodos e técnicas, visando adequar soluções a necessidades dos mesmos.

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: rh.enxovaispaulista@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Técnico de Suporte.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 24.11.21

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.