Empresa: confidencial
Tipo de Profissional: Técnico de Suporte
Salário: R$1.500,00
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano Odontológico
Quantidade de vagas: : indefinido
Horário: 44 horas Semanais
Local de Trabalho: SIA
Informações Gerais: Regime de Contratação: CLT.
Tipo de Profissional: Técnico de Suporte
Salário: R$1.500,00
Benefícios: Vale Alimentação, Vale Transporte e Plano Odontológico
Quantidade de vagas: : indefinido
Horário: 44 horas Semanais
Local de Trabalho: SIA
Informações Gerais: Regime de Contratação: CLT.
Descrição das Atividades:
- Receber as demandas de requisição e incidentes, analisar, e executar o processo de correção pertinente;
- Realizar o suporte às áreas e lojas da empresa (suporte software, hardware, e redes);
- Executar as correções no sistema das lojas quando necessário;
- Executar a análise de causa raiz, aplicar solução definitiva e documentar erro conhecido;
- Agir pro-ativamente em identificar possíveis problemas;
- Executar os processos de monitoração dos chamados em fila, através das ferramentas definidas, visando identificar incidentes técnicos para correção proativa e ágil;
- Implantar e configurar ferramentas definidas conforme definições do cliente;
- Registrar na ferramenta, as causas dos incidentes e problemas identificados, registrar GMUDs para as alterações a serem realizadas;
- Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas.
- Elaborar documentação técnica de entrega de configurações realizadas na ferramenta;
- Emitir parecer técnico sobre possibilidade e viabilidade de configuração ou negativa para alguma demanda, conforme especificações técnicas passadas;
- Identificar possíveis melhorias no processo e nas ferramentas sustentadas;
- Realizar auditoria e monitorar a performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias;
- Prestar consultoria técnica, quando necessário, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução, propondo adoção de novos métodos e técnicas, visando adequar soluções a necessidades dos mesmos.
Requisitos: Descrição das Atividades: - Receber as demandas de requisição e incidentes, analisar, e executar o processo de correção pertinente; - Realizar o suporte às áreas e lojas da empresa (suporte software, hardware, e redes); - Executar as correções no sistema das lojas quando necessário; - Executar a análise de causa raiz, aplicar solução definitiva e documentar erro conhecido; - Agir pro-ativamente em identificar possíveis problemas; - Executar os processos de monitoração dos chamados em fila, através das ferramentas definidas, visando identificar incidentes técnicos para correção proativa e ágil; - Implantar e configurar ferramentas definidas conforme definições do cliente; - Registrar na ferramenta, as causas dos incidentes e problemas identificados, registrar GMUDs para as alterações a serem realizadas; - Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas. - Elaborar documentação técnica de entrega de configurações realizadas na ferramenta; - Emitir parecer técnico sobre possibilidade e viabilidade de configuração ou negativa para alguma demanda, conforme especificações técnicas passadas; - Identificar possíveis melhorias no processo e nas ferramentas sustentadas; - Realizar auditoria e monitorar a performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias; - Prestar consultoria técnica, quando necessário, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução, propondo adoção de novos métodos e técnicas, visando adequar soluções a necessidades dos mesmos.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: rh.enxovaispaulista@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Técnico de Suporte.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 24.11.21
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Requisitos: Descrição das Atividades: - Receber as demandas de requisição e incidentes, analisar, e executar o processo de correção pertinente; - Realizar o suporte às áreas e lojas da empresa (suporte software, hardware, e redes); - Executar as correções no sistema das lojas quando necessário; - Executar a análise de causa raiz, aplicar solução definitiva e documentar erro conhecido; - Agir pro-ativamente em identificar possíveis problemas; - Executar os processos de monitoração dos chamados em fila, através das ferramentas definidas, visando identificar incidentes técnicos para correção proativa e ágil; - Implantar e configurar ferramentas definidas conforme definições do cliente; - Registrar na ferramenta, as causas dos incidentes e problemas identificados, registrar GMUDs para as alterações a serem realizadas; - Realizar tarefas semelhantes e/ou correlatas. - Elaborar documentação técnica de entrega de configurações realizadas na ferramenta; - Emitir parecer técnico sobre possibilidade e viabilidade de configuração ou negativa para alguma demanda, conforme especificações técnicas passadas; - Identificar possíveis melhorias no processo e nas ferramentas sustentadas; - Realizar auditoria e monitorar a performance do sistema e aplicação, identificando e corrigindo falhas e executando procedimentos para melhorias; - Prestar consultoria técnica, quando necessário, identificando necessidades do cliente, propondo mudanças de processos e funções, negociando alternativas de solução, propondo adoção de novos métodos e técnicas, visando adequar soluções a necessidades dos mesmos.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: rh.enxovaispaulista@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Técnico de Suporte.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 24.11.21
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.