EMPREGO PARA TÉCNICO DE SUPORTE (R$1875,00)

Empresa: Kleenex

Tipo de Profissional: Técnico de Suporte

Salário: R$1875,00

Benefícios: - Assistência Médica - Vale Alimentação

Quantidade de vagas: : 1

Horário: definir

Local de Trabalho: Brasília - DF

Informações Gerais: envio de currículos (enviar em .pdf ou word anexo) 
Descrição: Como Técnico de Suporte você será responsável por contribuir com a triagem, atendimento e solução de todos os incidentes e/ou problemas registrado através dos canais de comunicação com o time de tecnologia da informação, incluindo atendimento telefônico, registro de atividade em chamados ou solicitações presenciais. Visando garantir o cumprimento de normas internas, disponibilidade dos serviços necessários para operação e solução de dúvidas sobre processos internos na utilização dos sistemas e equipamentos envolvidos com abrangência nas operações do Varejo Suas responsabilidades serão: • Assegurar o atendimento das solicitações de toda a operação, por meio do canal de telefonia da Central de Serviços e Sistema de Gestão de Chamados; • Contribuir com a correção de falhas e defeitos de equipamentos de tecnologia, por meio da verificação e analise de performance, identificando o problema e possíveis soluções através de execução de testes; • Auxiliar todas áreas internas nas demandas do dia a dia, esclarecendo dúvidas no acesso aos sistemas, manuseio dos equipamentos, entendimento das regras de negócios e direcionamento de atividades para as áreas responsáveis. Requisitos: • Ensino médio completo. Os benefícios oferecidos para esta posição são: • Refeitório na empresa; • Auxílio transporte; • Estacionamento gratuito; • Plano de Saúde; • Plano Odontológico; • Participação nos resultados; • Seguro de Vida.


Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vaga.hp9770k@edf.recrutasimples.com informando no assunto o nome da vaga Técnico de Suporte.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 12/11/2021

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.