Empresa: confidencial
Tipo de Profissional: ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO INTERNO
Salário: combinar
Benefícios: Vale Transporte (VT), Vale Alimentação (VA).
Quantidade de vagas: : indefinido
Horário: definir
Local de Trabalho:Brasília/DF
Informações Gerais: CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Redes, sub-rede, endereçamento IP, roteamento, ativos de rede como roteador e switch (CLI). Equipamentos da marca Mikrotik, Nokia, Huawei e TP-Link.
Requisitos: CONHECIMENTOS BÁSICOS: Técnico em informática, atendimento Call Center e a usuários (helpdesk), ambiente Windows, pacote Office, redes de computadores em ambientes híbridos e Internet. Monitorar os serviços disponíveis, utilizando ferramentas de monitoria específica (Nagios, WhatsUp e Zabbix); Troubleshooting para identificar possíveis falhas na rede; Atendimento realizado na sede da empresa; Realizar relatórios por meio das informações disponibilizadas nas ferramentas de monitoria; Abrir chamados nos softwares de atendimento para atuar ou encaminhar a demanda à área responsável.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: rh@novaciaidc.com.br informando no assunto o nome da vaga ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO INTERNO.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 16 de agosto.
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO INTERNO
Salário: combinar
Benefícios: Vale Transporte (VT), Vale Alimentação (VA).
Quantidade de vagas: : indefinido
Horário: definir
Local de Trabalho:Brasília/DF
Informações Gerais: CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS: Redes, sub-rede, endereçamento IP, roteamento, ativos de rede como roteador e switch (CLI). Equipamentos da marca Mikrotik, Nokia, Huawei e TP-Link.
Requisitos: CONHECIMENTOS BÁSICOS: Técnico em informática, atendimento Call Center e a usuários (helpdesk), ambiente Windows, pacote Office, redes de computadores em ambientes híbridos e Internet. Monitorar os serviços disponíveis, utilizando ferramentas de monitoria específica (Nagios, WhatsUp e Zabbix); Troubleshooting para identificar possíveis falhas na rede; Atendimento realizado na sede da empresa; Realizar relatórios por meio das informações disponibilizadas nas ferramentas de monitoria; Abrir chamados nos softwares de atendimento para atuar ou encaminhar a demanda à área responsável.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: rh@novaciaidc.com.br informando no assunto o nome da vaga ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO INTERNO.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 16 de agosto.
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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