Empresa: Hospital Anchieta
Tipo de Profissional: TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO I
Salário: combinar
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte/Combustível, Convênio com o Estacionamento
Quantidade de vagas: : indeterminado
Horário: Escala 6 horas semanais e plantão de 12h no fim de semana
Local de Trabalho: Taguatinga/DF
Informações Gerais: Regime de contratação: CLT Atribuições: 1. Diagnosticar problemas de hardware e software proprietário e/ou de terceiros, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio ao nível superior. 2. Participar da implantação e manutenção de sistemas e equipamentos de TI, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes. 3. Contribuir em treinamentos de usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente e equipamentos. 4. Fazer pedido ao almoxarifado de peças e/ ou acessórios que sejam necessários para execução das suas atividades. 5. Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento. 6. Gerar relatórios de problemas existentes evidenciados nas solicitações e documentá-los junto às soluções aplicadas. 7. Apoiar o técnico de redes nas manutenções da rede de dados e voz. 8. Fazer uso de aplicativos de microinformática para executar tarefas de rotina e oferecer suporte às demandas dos usuários. 9. Validar junto ao usuário, a solução demandada. 10. Levantar junto ao usuário sua demanda, analisando todo seu ambiente e garantindo a resolução de suas necessidades. 11. Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico.
Requisitos: Mínimos : Educação Mínima: Técnico em Manutenção e Suporte ou Técnico em Eletrônica. . Educação desejável: Técnico em Redes de Computadores. Experiência Mínima: 6 meses em suporte de sistemas no atendimento ao usuário Experiência Desejável:6 MESES em suporte de sistemas no atendimento ao usuário no segmento hospitalar.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: gestaodepessoascr@gmail.com informando no assunto o nome da vaga TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO I.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 26/7/21
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO I
Salário: combinar
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte/Combustível, Convênio com o Estacionamento
Quantidade de vagas: : indeterminado
Horário: Escala 6 horas semanais e plantão de 12h no fim de semana
Local de Trabalho: Taguatinga/DF
Informações Gerais: Regime de contratação: CLT Atribuições: 1. Diagnosticar problemas de hardware e software proprietário e/ou de terceiros, a partir de solicitações recebidas dos usuários, buscando solução para os mesmos ou solicitando apoio ao nível superior. 2. Participar da implantação e manutenção de sistemas e equipamentos de TI, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes. 3. Contribuir em treinamentos de usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente e equipamentos. 4. Fazer pedido ao almoxarifado de peças e/ ou acessórios que sejam necessários para execução das suas atividades. 5. Manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação e das necessidades do setor/departamento. 6. Gerar relatórios de problemas existentes evidenciados nas solicitações e documentá-los junto às soluções aplicadas. 7. Apoiar o técnico de redes nas manutenções da rede de dados e voz. 8. Fazer uso de aplicativos de microinformática para executar tarefas de rotina e oferecer suporte às demandas dos usuários. 9. Validar junto ao usuário, a solução demandada. 10. Levantar junto ao usuário sua demanda, analisando todo seu ambiente e garantindo a resolução de suas necessidades. 11. Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico.
Requisitos: Mínimos : Educação Mínima: Técnico em Manutenção e Suporte ou Técnico em Eletrônica. . Educação desejável: Técnico em Redes de Computadores. Experiência Mínima: 6 meses em suporte de sistemas no atendimento ao usuário Experiência Desejável:6 MESES em suporte de sistemas no atendimento ao usuário no segmento hospitalar.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: gestaodepessoascr@gmail.com informando no assunto o nome da vaga TÉCNICO DE APOIO AO USUÁRIO I.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 26/7/21
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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