Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: SUPERVISOR DE CALL CENTER
Salário: R$ 2.091,50
Benefícios: combinar
Quantidade de vagas: : indeterminado
Horário: definir
Local de Trabalho: definir
Informações Gerais: Trabalho: home office. Precisa ter computador e internet adequada
Tipo de Profissional: SUPERVISOR DE CALL CENTER
Salário: R$ 2.091,50
Benefícios: combinar
Quantidade de vagas: : indeterminado
Horário: definir
Local de Trabalho: definir
Informações Gerais: Trabalho: home office. Precisa ter computador e internet adequada
Atividades:
Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração, Comercial e afins.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: cv@clinicont.com.br informando no assunto o nome da vaga SUPERVISOR DE CALL CENTER.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 22.6.21
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Gerenciar à equipe para o batimento das metas, analisando indicadores, utilizando ferramentas de desenvolvimento e feedbacks;
Sugerir melhorias para uma melhor performance;
Elaborar campanhas motivacionais com o objetivo de manter um clima organizacional bom e atingir resultados.
Identificar oportunidades de melhorias dos resultados, por meio de análise de relatórios gerenciais.
Monitorar ligações recebidas e realizadas aos clientes;
Garantir a melhor performance dos indicadores por meio de acompanhamento;
Desenvolver e construir roteiros que atendam às necessidades da equipe comercial;
Interação com áreas afins dos processos comerciais;
Requisitos: Superior completo ou cursando em Administração, Comercial e afins.
Experiência na área comercial
Experiência com gestão de pessoas
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: cv@clinicont.com.br informando no assunto o nome da vaga SUPERVISOR DE CALL CENTER.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 22.6.21
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.