EMPREGO PARA CONSULTOR ON TRADE PLENO

Empresa: Pernod Ricard

Tipo de Profissional: Consultor On Trade Pleno -

Salário: combinar

Benefícios: - Plano de saúde - Plano odontológico - Carro - Previdência privada - Auxílio combustível - Gympass - Participação nos lucros - Vale refeição

Quantidade de vagas: : 1

Horário: definir

Local de Trabalho: Brasília

Informações Gerais: envio de currículos (enviar em .pdf ou word anexo) 

 Descrição: Responsável pela comunicação e execução no canal On Premise (baladas, eventos, bares e restaurantes) na região de Brasília, desenvolvendo as seguintes atividades: Promovendo a experiência de marca dos produtos da Pernod Ricard nos estabelecimentos e meios digitais, de acordo com os padrões exigidos pela empresa, visando a distribuição e incentivo das vendas. Principais Responsabilidades Negociar programas para alavancar o volume dos produtos Pernod Ricard nos pontos de venda, como: baladas, eventos, bares, apresentando portifólio de bebidas, visando volume, distribuição e visibilidade da marca no mercado de acordo com os padrões da empresa. Auxiliar os clientes que aderiram aos nossos programas de volume no resgate de sua pontuação. Desenvolver e estar presente no canal de E-commerce de nossos parceiros. Garantir a positivação dos produtos Pernod Ricard em cardápios, sempre que possível expondo nossas marcas, e desenvolver a coquetelaria com cartas de drinks associadas ao nosso portfólio. Desenvolver o briefing da peça de comunicação e executar no estabelecimento/plataformas digitais, com base nas análises feitas durante a visitação, a fim de buscar uma maior experiência de marca e retorno de volume para o canal On Premise. Analisar a comunicação dentro da base dos clientes do canal On Premise, verificando se a exposição das bebidas está adequada. Deverá ser observado o layout do local e comunicação visual no geral, buscando melhorar a visibilidade da marca Pernod Ricard e o aumento no volume de vendas. Prestar treinamentos aos colaboradores das empresas clientes, apresentando o diferencial dos produtos Pernod Ricard em relação à concorrência, informações referentes à produção dos produtos, demonstrando formas de oferecer as bebidas, possíveis drinks a serem feitos e a venda atrelada ao consumo responsável. Acompanhar mensalmente as compras e estoques dos produtos nos pontos de vendas (baladas, eventos, bares), através de relatórios com informações do distribuidor, a fim de subsidiar tomada de decisão. Realizar ações promocionais de descontos ou brindes, junto a nossos clientes, acompanhando a performance de volume e realizar a devida manutenção quando necessário. Sempre que possível, associá-la a uma ação de consumo responsável. Controle de budget da Regional de acordo com o ROI previsto. Acompanhamento de processos de pagamentos junto ao distribuidor parceiro e clientes diretos, cumprindo todos os prazos estabelecidos. Acompanhar as ações da concorrência em baladas, eventos e bares, criando rede de relacionamentos, buscando informações e gerando possíveis ideias para o incentivo de vendas no canal On Premise. Análise e acompanhamento mensal das informações referentes a visitas, dados atualizados dos clientes, ações promocionais realizadas etc., elaborando relatórios e reportando ao superior imediato, a fim de garantir o controle e a tomada de decisão.

Requisitos: Desejável Ensino Superior Completo em Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda; Conhecimento do mercado de bens de consumo; Conhecimento de bebida; Inglês básico; Experiência na área comercial.

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vaga.ks7919d@edf.recrutasimples.com informando no assunto o nome da vaga Consultor On Trade Pleno -.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 24/07/2021

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.