EMPREGO PARA MECÂNICO

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Mecânico

Salário: Piso da categoria + comissão sobre mão de obra

Benefícios: VT e VR

Quantidade de vagas: : A informar

Horário: Segunda a sexta de 8h00 as 18h00

Local de Trabalho: definir

Informações Gerais: Informações da empresa: Centro automotivo com mais de 10 de atuação, localizado em Vicente Pires, convida você que é apaixonado por fazer manutenção de veículos leves e pesados, que gosta de fazer bem feito, para fazer parte do seu time VIP. 

 Principais Atividades: · Realiza manutenção mecânica preventiva e corretiva de veículos; · Montar e trocar peças, fazer ajustes e lubrificação do motor e peças anexas, regula mecanismos e alinha direção; · Inspecionar o motor do veículo e os componentes mecânicos/elétricos para diagnosticar problemas com precisão Inspecionar o computador do veículo e os sistemas eletrônicos para reparos, manutenção e atualização; · Executar trabalhos de manutenção de rotina (troca de fluidos, lubrificação de peças etc.) visando a funcionalidade e durabilidade do veículo; · Orientar os motoristas sobre o bom uso do veículo e orientar futuras sessões de manutenção; · Reparar ou substituir peças quebradas ou defeituosas e corrigir problemas (por exemplo, vazamentos); · Oferecer estimativas precisas (custo, tempo, empenho) para um trabalho de reparo ou manutenção. 

 Regime de contratação: CLT

Requisitos: Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Vivencia em ambiente de oficina como mecânico de automóveis leve e pesado; Habilidades com manuseio componentes mecânicos, elétricos e eletrônicos de veículos; Vivência prática com os sistemas e métodos de diagnóstico de veículos; Capacidade de manusear diferentes ferramentas e equipamentos pesados Disposição de observar todas as precauções de segurança para proteção contra acidentes, fluidos perigosos, produtos químicos etc. Competências essenciais: Capacidade de manusear diferentes ferramentas e equipamentos pesados Ter agilidade, dinamismo, comprometimento, organização, iniciativa e bom relacionamento interpessoal.

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: sejavipconosco@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Mecânico.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 26.4.21

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.