EMPREGO PARA TÉCNICO DE ENFERMAGEM UTI ADULTO ( R$ 1.850,00)

Empresa: Hospital Anchieta

Tipo de Profissional: TÉCNICO DE ENFERMAGEM UTI ADULTO

Salário: R$ 1.850,00

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento


Horário:
Escala 12x36.

Local de Trabalho: Taguatinga/DF

Informações Gerais: Regime de contratação: CLT (Efetivo) Atribuições: 1. Receber e passar o plantão em sua respectiva unidade, conferindo as prescrições médicas e exames existentes. 2. Verificar e cumprir a escala de cuidados integrais e atividades. 3. Proporcionar bem estar e conforto ao paciente/cliente, levando em consideração os momentos memoráveis de cada um. 4. Atender as solicitações dos pacientes/clientes, comunicando ao enfermeiro de plantão as intercorrências. 5. Registrar admissão e alta do paciente/cliente na internação, sala de observação, sala de cirurgia e sala de recuperação anestésica. 6. Solicitar, receber, conferir e devolver kits de procedimentos para uso diário no paciente/cliente. 7. Auxiliar em procedimentos de parada cardiorrespiratória. 8. Realizar procedimentos não invasivos e invasivos, conforme as ITs. 9. Receber e encaminhar pacientes/clientes para exames, cirurgias e transferências internas. 10. Realizar e checar os cuidados prescritos pelo enfermeiro na prescrição de enfermagem. 11. Checar na prescrição médica todos os horários de medicações administradas. 12. Fazer anotação por turno de seus pacientes/clientes, registrando o estado geral dos mesmos, os procedimentos realizados, encaminhamentos para exames e intercorrências. 13. Preencher os impressos específicos da unidade. 14. Acionar a equipe assistencial e médica sempre que necessário. 15. Repor, quando necessário, medicamentos e materiais dos carros de emergência, quando utilizados e testar o funcionamento dos equipamentos. 16. Conferir, controlar e responsabilizar-se por todo o material fixo da sua unidade. 17. Entregar todos os exames e objetos pessoais imediatamente aos familiares dos pacientes/clientes de alta (por decisão médica, administrativa ou transferência) ou óbito, protocolando os mesmos. 18. Fazer as inspeções e preencher as listas de verificação específicas do setor. 19. Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico.

Requisitos: Mínimos : Educação: Ensino Médio Completo/Curso Técnico de Enfermagem com COREN ativo Experiência: 6 meses de atuação como Técnico de Enfermagem em UTI Adulto

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: gestaodepessoascr@gmail.com informando no assunto o nome da vaga TÉCNICO DE ENFERMAGEM UTI ADULTO.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 12.3.21

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.