EMPREGO PARA FARMACÊUTICO CLÍNICO ( R$ 5.968,29)

Empresa: Hospital Anchieta

Tipo de Profissional: FARMACÊUTICO CLÍNICO

Salário: R$ 5.968,29

Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte/Combustível, Convênio com o Estacionamento


Horário:
Escala 8h às 18h (Segunda a Sexta).

Local de Trabalho: Taguatinga/DF

Informações Gerais: Regime de contratação: CLT
 (Prazo Determinado 120 dias)
 (Cobertura de Licença Maternidade)
Atribuições: 1. Promover o uso racional de medicamentos. 2. Monitorar processos do uso de medicamentos com qualidade e segurança. 3. Controlar junto à farmácia hospitalar a qualidade de produtos e serviços farmacêuticos. 4. Alimentar o banco de dados referente às interações medicamentosas. 5. Realizar anamnese farmacêutica e acompanhamento farmacoterapêutico. 6. Auxiliar na conciliação medicamentosa junto à equipe de Enfermagem. 7. Monitorar o uso de medicamentos de alta vigilância, anticoagulantes, antimicrobianos, psicotrópicos e antineoplásicos. 8. Realizar a avaliação farmacoterapêutica da prescrição médica. 9. Realizar intervenções farmacêuticas com a equipe multidisciplinar. 10. Demonstrar clareza e fundamento teórico nas tomadas de decisão referente às intervenções farmacêuticas. 11. Acompanhar histórico e evolução clínica do paciente bem como seus exames complementares. 12. Monitorar o aprazamento e a checagem dos medicamentos pela equipe de Enfermagem. 13. Auxiliar na administração correta e segura de medicamentos junto à equipe de Enfermagem. 14. Acompanhar as visitas multiprofissionais ao paciente/cliente. 15. Definir e analisar indicadores de qualidade referente à Farmácia Clínica e à farmacovigilância. 16. Participar de reuniões de análises críticas. 17. Participar de comissões técnicas e assistenciais. 18. Realizar as revisões periódicas dos manuais de procedimento, instruções de trabalho, manuais de diluição e manual farmacoterapêutico. 19. Orientar as equipes multiprofissionais por meio de pareceres técnicos. 20. Participar e acompanhar a padronização e despadronização dos medicamentos e produtos para saúde. 21. Registrar notificações referentes a medicamentos. 22. Participar dos planos de ações de notificações referentes e eventos adversos relacionados a medicamentos. 23. Promover ações em Farmacovigilância. 24. Participar de ações que visem a segurança do paciente e o controle do uso de antimicrobianos na instituição. 25. Realizar reuniões científicas periódicas. 26. Realizar treinamentos e palestras para colaboradores e para a comunidade a respeito do uso racional e seguro de medicamentos. 27. Definir itens de prescrição no software de apoio (MV). 28. Realizar, sempre que necessário, as demandas do auxiliar de farmácia/assistente de farmácia/ auxiliar de farmacotécnica como dispensação ( montagens, entregas de kits pacientes e outros). Também realizar as demais tarefas como solicitação de compras, recebimento de mercadorias e outros. 29. Cumprir as atribuições comuns descritas no cargo, conforme nível hierárquico.

Requisitos: Mínimos : Educação Mínima: Ensino Superior Completo em Farmácia Experiência Mínima: 6 meses atuando como farmacêutico clínico.

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: gestaodepessoascr@gmail.com informando no assunto o nome da vaga FARMACÊUTICO CLÍNICO.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 22.2.21

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.