Empresa: Montreal Viagens
Tipo de Profissional: Consultor de Atendimento
Salário: combinar
Benefícios: Abonos anuais, Auxílio creche, Benefícios internos, Comissões, Plano de saúde, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Quantidade de vagas: : 01
Horário: 36h
Local de Trabalho: Brasília, DF
Informações Gerais: Atender clientes e terceiros identificando suas necessidade para melhor direcionar ou atender sua solicitação/demanda; Realizar e auxiliar na marcação de reservas, verificando cidades, hotéis contratados, localização e classificação por meio do sistema de atendimento e Portal do cliente; Solicitar e atualizar dados cadastrais, assim como proceder o desbloqueio e/ou reenvio de senha de acesso ao Portal do Cliente, através do sistema de atendimento; Realizar procedimentos de revisão e cancelamento de reservas, de acordo com a solicitação feita pelo cliente, através do sistema de atendimento; Auxiliar e informar quanto a alteração do período aquisitivo e alteração do plano, realizando o procedimento de acordo com a solicitação do cliente mediante simulação no sistema de atendimento; Orientar o cliente quanto ao acesso e navegação do Portal e Aplicativo Mobile; Estar apto a prestar atendimento receptivo e ativo a clientes, com toda gama de informações necessárias para a venda de produtos e serviços fornecidos pela Agência de viagens com e sem conversões de diárias do Clube de hospedagem; Atingir as metas propostas pela empresa, e os indicadores de qualidade e performance através dos indicativos: TMA (tempo médio de atendimento), TME (tempo médio de espera), quantidade de ligações atendidas e efetuadas; Realizar vendas de pacotes de hospedagens e aéreos, por meio das operadoras de viagens parceiras; Realizar a comercialização de produtos turísticos/serviços em âmbito nacional e internacional; Realizar reservas de hotéis nacionais e internacionais, através dos canais disponibilizados e junto as operadoras de viagens; Fazer documentos para fechamento das vendas, através dos formulários disponibilizados pelas operadoras e em nosso sistema; Realizar prestação de contas das vendas diárias, através do preenchimento de entender as motivações para a viagem (que são diversas e particulares).; Solicitar reembolso, junto as cias aéreas e operadoras de viagens, através de sistemas específicos e e-mails; Conhecer os serviços turísticos: terrestres, aéreos, marítimos, fluviais e de segurança para nossos clientes; Alimentar e acompanhar pipeline.
Requisitos: Experiência mínima de 6 meses em Atendimento Receptivo/ Agência de viagens. (diferencial); Nível Médio Completo; Informática Intermediária; Conhecimento em vendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais; Sistemas de emissão e passagens aéreas; Conhecimento em seguro de viagem e locação de veículos Conhecimento detalhado de mapas, localização de cidades e capitais, oceanos e Conhecimento dos termos técnicos em outras línguas, assim como o alfabeto IATA que realizada a comunicação independentemente da língua estrangeira.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão acessar o site https://www.empregare.com/v16988
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 06/04/2021
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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