Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Assistente de BackOffice
Salário: combinar
Benefícios: Abonos anuais, Auxílio creche, Benefícios internos, Plano de saúde, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Quantidade de vagas: : 01
Horário: 40h
Local de Trabalho: Brasília, DF
Informações Gerais: Analisar e solucionar ou direcionar às áreas responsáveis as ocorrências originadas através do atendimento receptivo ou canais web; Analisar as gravações e os procedimentos prestados, por meio de sistema específico; Garantir o cumprimento dos prazos de resolução das solicitações que são de sua responsabilidade, mediante o acompanhamento da fila de solicitações registradas em sistema específico; Realizar o processo de curadoria do Chatbot garantindo que as demandas e problemas mais relevantes para o público-alvo sejam corrigidas e enriquecidas, propondo melhorias para que o robô atenda, de forma assertiva e eficaz, um número cada vez maior de clientes Realizar, quando necessário, contato ativo aos clientes para obter ou repassar informações; Atualizar as planilhas de reclamações e disponibilizar aos responsáveis, por meio de sistema específico; Remanejar reservas sempre que solicitado, caso os hotéis parceiros tenham alguma impossibilidade de honrar com as reservas marcadas, por meio de sistema específico; Realizar o cancelamento de reserva em caso de inadimplência do cliente, mediante a solicitação do SECOR (Setor de contas a pagar); Prestar suporte às Centrais de Atendimento sempre que necessário, garantindo o esclarecimento de dúvidas referentes ao atendimento ao cliente; Atender clientes e terceiros pelo telefone 0800613311 e através do site da Montreal (www.clubemontreal.com.br) via WebChat e WhatsApp, analisando suas necessidades, realizando procedimentos de marcação, revisão e cancelamento de reservas, atualizando dados cadastrais, assim como outros procedimentos previstos no Manual de Atendimento ao Cliente; Orientar o cliente quanto ao acesso e navegação do Portal e Aplicativo Mobile; Redirecionar o atendimento online (chat), as demais áreas da empresa quando necessário;
Requisitos: Experiência mínima de 6 meses em Atendimento Receptivo/ Agência de viagens. (diferencial); Nível Médio Completo; Informática Intermediária; Conhecimento em vendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais (diferencial); Conhecimento em seguro de viagem e locação de veículos (diferencial) Conhecimento detalhado de mapas, localização de cidades e capitais, oceanos (diferencial) e Conhecimento dos termos técnicos em outras línguas, assim como o alfabeto IATA que realizada a comunicação independentemente da língua estrangeira (diferencial); Mínimo 6 meses de empresa.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão acessar o site https://www.empregare.com/v16991
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 09/02/2021
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Assistente de BackOffice
Salário: combinar
Benefícios: Abonos anuais, Auxílio creche, Benefícios internos, Plano de saúde, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Quantidade de vagas: : 01
Horário: 40h
Local de Trabalho: Brasília, DF
Informações Gerais: Analisar e solucionar ou direcionar às áreas responsáveis as ocorrências originadas através do atendimento receptivo ou canais web; Analisar as gravações e os procedimentos prestados, por meio de sistema específico; Garantir o cumprimento dos prazos de resolução das solicitações que são de sua responsabilidade, mediante o acompanhamento da fila de solicitações registradas em sistema específico; Realizar o processo de curadoria do Chatbot garantindo que as demandas e problemas mais relevantes para o público-alvo sejam corrigidas e enriquecidas, propondo melhorias para que o robô atenda, de forma assertiva e eficaz, um número cada vez maior de clientes Realizar, quando necessário, contato ativo aos clientes para obter ou repassar informações; Atualizar as planilhas de reclamações e disponibilizar aos responsáveis, por meio de sistema específico; Remanejar reservas sempre que solicitado, caso os hotéis parceiros tenham alguma impossibilidade de honrar com as reservas marcadas, por meio de sistema específico; Realizar o cancelamento de reserva em caso de inadimplência do cliente, mediante a solicitação do SECOR (Setor de contas a pagar); Prestar suporte às Centrais de Atendimento sempre que necessário, garantindo o esclarecimento de dúvidas referentes ao atendimento ao cliente; Atender clientes e terceiros pelo telefone 0800613311 e através do site da Montreal (www.clubemontreal.com.br) via WebChat e WhatsApp, analisando suas necessidades, realizando procedimentos de marcação, revisão e cancelamento de reservas, atualizando dados cadastrais, assim como outros procedimentos previstos no Manual de Atendimento ao Cliente; Orientar o cliente quanto ao acesso e navegação do Portal e Aplicativo Mobile; Redirecionar o atendimento online (chat), as demais áreas da empresa quando necessário;
Requisitos: Experiência mínima de 6 meses em Atendimento Receptivo/ Agência de viagens. (diferencial); Nível Médio Completo; Informática Intermediária; Conhecimento em vendas de pacotes de viagens nacionais e internacionais (diferencial); Conhecimento em seguro de viagem e locação de veículos (diferencial) Conhecimento detalhado de mapas, localização de cidades e capitais, oceanos (diferencial) e Conhecimento dos termos técnicos em outras línguas, assim como o alfabeto IATA que realizada a comunicação independentemente da língua estrangeira (diferencial); Mínimo 6 meses de empresa.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão acessar o site https://www.empregare.com/v16991
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 09/02/2021
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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