Empresa: Industrias Rossi Eletromecanica
Tipo de Profissional: Analista de Marketing
Salário: combinar
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Quantidade de vagas: : 01
Horário: 07:30 às 17:30
Local de Trabalho: Brasília, DF
Informações Gerais: Direção de Arte. Criando anúncios para mais diversas mídias, layouts, arte gráfica, títulos e textos. Para promover a marca, persuadir consumidores, exibindo e demonstrando as melhores qualidades e características dos produtos e serviços Coordenar o abastecimento dos materiais de marketing. Controlando gastos e estoque para a distribuição de todo marketing promocional. Certificar um material de qualidade para o cliente e uma distribuição eficaz. Relacionamento com clientes. Fornecendo informações para o uso correto da imagem da empresa, criando notícias informativos e cobertura de eventos, criando artes dedicadas a promoções, outdoor, agendas, etc. Manter ótimo relacionamento entre a empresa, Distribuidor, instalador e cliente final. Manutenção e atualização do site e das redes sociais. Reparando erros, atualizando com fotos, notícias, criando novas páginas, troca de textos, menu. Para manter informado clientes sobre produtos, auxiliar na decisão de compra de nosso produto e apoio para informações dos setores CAD e CTR. Criação e edição de vídeo, montando roteiro baseado no conceito a ser mostrado e finalizado no programa Adobe Premiere. Fotografia, fazendo cobertura de grandes eventos, fotografia de produtos e qualquer outra imagem relacionada à Indústria Rossi, com ajustes gráficos e processamento de fotografia através Photoshop. Elaboração de mídia digitais e impressas, fazendo análise de melhor espaço de mídia, conforme a relação necessidade/verba, com uso do pacote ADOBE e INDESIGN. Para melhor apoio na decisão de venda de um Distribuidor e melhor aceitação na decisão de compra de um cliente.
Requisitos: Ensino Superior completo em comunicação social com habilitação em publicidade e propaganda
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão acessar o site https://www.empregare.com/v16219
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 07/03/2021
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.