Empresa: Expansionem
Tipo de Profissional: Analista de Controladoria
Salário: combinar
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Quantidade de vagas: : 01
Horário: 09h às 18h
Local de Trabalho: Brasília, DF
Informações Gerais: Elaborar relatório gerencial (SIG – Sistema Gerencial) para a diretoria através da extração de informações do sistema FinanceiroWeb e planilhas; Conferir e analisar todas as guias de pagamentos de tributos e impostos enviadas eletronicamente pela Contabilidade por meio de análise da base de cálculo/ razão dos números contábeis; Elaborar e analisar planilhas gerenciais para a diretoria, com base em dados financeiros retirados da movimentação contábil; Conferir os dados da folha de pagamento através da análise das informações pelo sistema de folha de pagamento; Realizar a conferência do fluxo de caixa através da análise dos documentos físicos, checagem dos lançamentos no gerenciador financeiro; Conferir emissão das notas fiscais do sistema por meio de análise de informações; Conferir execução de procedimentos da área através do monitoramento das atividades da equipe.
Requisitos: nível superior completo em Ciências Contábeis Pacote Office nível intermediário experiência em demandas da área de controladoria
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão acessar o site https://www.empregare.com/v16037
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 28/02/2021
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Analista de Controladoria
Salário: combinar
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Quantidade de vagas: : 01
Horário: 09h às 18h
Local de Trabalho: Brasília, DF
Informações Gerais: Elaborar relatório gerencial (SIG – Sistema Gerencial) para a diretoria através da extração de informações do sistema FinanceiroWeb e planilhas; Conferir e analisar todas as guias de pagamentos de tributos e impostos enviadas eletronicamente pela Contabilidade por meio de análise da base de cálculo/ razão dos números contábeis; Elaborar e analisar planilhas gerenciais para a diretoria, com base em dados financeiros retirados da movimentação contábil; Conferir os dados da folha de pagamento através da análise das informações pelo sistema de folha de pagamento; Realizar a conferência do fluxo de caixa através da análise dos documentos físicos, checagem dos lançamentos no gerenciador financeiro; Conferir emissão das notas fiscais do sistema por meio de análise de informações; Conferir execução de procedimentos da área através do monitoramento das atividades da equipe.
Requisitos: nível superior completo em Ciências Contábeis Pacote Office nível intermediário experiência em demandas da área de controladoria
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão acessar o site https://www.empregare.com/v16037
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 28/02/2021
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.