EMPREGO PARA ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Assistente de Departamento Pessoal

Salário: R$ 2.200,00

Benefícios: R$ 25,00/dia de alimentação - vale transporte ou vale combustível

Quantidade de vagas: : 01

Horário: 44 horas semanais

Local de Trabalho: Indefinido

Informações Gerais: Ajustar marcações diversas no ponto (tratar exceções) Conferir banco de horas Conferir os vencimentos de contrato de experiência – prorrogar/efetivar/rescindir Lançar Benefícios Fazer Admissão e emitir contratos enviar informação ao E-SOCIAL Calcular RPA – Solicitar aos contratantes todas as informações antes do fechamento da folha (competência) Calcular Rescisão e emitir documentação Gerar GRRF Empregador Web Calcular Férias e emitir documentação Calcular a Folha de Pagamento Calcular Folha de Pagamento Empregado Doméstico Conferir o fechamento e cálculo de INSS Conferir o fechamento e cálculo de IRRF Gerar a GFIP para recolhimento do FGTS Conferir os recolhimentos de FGTS Enviar os eventos mensais para o e -Social (S-1200/S-1210/S-1250/S-1260/S-1280) Fazer o fechamento dos Eventos Periódicos (S-1299) Conferir o retorno de INSS para o e Social Conferir o retorno de IRRF para o e Social Conferir o retorno de FGTS para o e Social Conferir e fechar a DCTFWeb Gerar para o Financeiro folha de pagamento Gerar provisões de Férias e 13º contabilidade Gerar a integração contábil folha de pagamento Emitir relatório de férias para programação mensal

Requisitos: Superior Completo em Ciências contábeis, Administração,RH ou áreas afins; • Habilidade com ferramentas de Informática: Word, Excel, Power Point ; • Experiência mínima de 2 anos na função • Conhecimento com procedimentos de: Admissão,rescisão, férias • Cálculo de folha de Pagamento • Vivência com E-social • Conhecimento em Legislação Trabalhista

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: talentoeoportunidade88@gmail.com informando no assunto o nome da vaga pretendida.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 13/11/2020

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

*Não esqueçam de nos seguir no INSTAGRAM: https://www.instagram.com/empregodf/

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.