Empresa: Montreal Viagens
Tipo de Profissional: Analista de Marketing Digital
Salário: A combinar
Benefícios: Abonos anuais, Assistência médica, Auxílio creche, Benefícios internos, Informado na entrevista, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Quantidade de vagas: : 01
Horário:9h - 18h / Home office
Local de Trabalho: Brasília, DF
Informações Gerais: Escrever conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube e LinkedIn), e-mail marketing, blog e landing pages. O objetivo será ajudando nossos clientes a conquistar resultados reais com o Inbound Marketing e com o Marketing de Conteúdo (geração e nutrição de leads); • Definição de pautas para as redes sociais e gerenciamento delas (fazer a manutenção das postagens); • Responder comentários nas redes sociais – CRM; • Atuar com estratégias de comunicação e marketing digital, com foco na divulgação em massa, abordando diferentes públicos em diversas plataformas e linguagens, utilizando estratégias de captação de contatos; • Campanhas de e-mail marketing, SEO e copywriting; • Atuar no planejamento de marketing digital, criando campanhas, programas e ações para fortalecimento da marca ao consumidor; • Acompanhamento de criação de postagens pela agência de publicidade, quando necessário; • Criar, gerir e otimizar campanhas com foco em performance e branding (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn); • Identificar os principais ativos digitais (textos, infográficos, vídeos e outros), que nossos clientes possuem e as melhores maneiras de compartilhar esses conteúdos. • Criar e apresentar todas as métricas relacionadas às redes sociais com o auxílio da ferramenta Mlabs; • Criação de apresentações em PowerPoint, quando necessário;
Requisitos: Perfil: Facilidade de relacionamento interpessoal, capacidade de negociação e entusiasmo, boa comunicação oral e escrita, boas habilidades para conduzir apresentações, facilidade para trabalhar em equipe. Habilidades de planejamento e controle de mídia digital, gestão do tempo, comunicação com clientes, redes sociais, criação de peças e campanhas de performance. Obrigatórios: Superior Completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Marketing, Administração, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Tecnologia ou áreas afins. 3 anos como social mídia – inbound marketing; Conhecimento em criação de conteúdos para redes sociais e construção de pauta; Experiência em campanhas, Google Meu Negócio, vídeos do Youtube, blogs e demais ferramentas de comunicação com o cliente; Conhecimentos específicos nas plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn); Conhecimento em Wordpress; Sólidos conhecimentos em português e excelente escrita; Criação de apresentações em PowerPoint; Desejáveis: Experiência em ferramentas de Inbound Marketing, SEO, Google Ads e Facebook Ads; Conhecimento no Mlabs; Conhecimentos específicos em RD Station (conhecimento da plataforma) e Marketing de afiliados.; Desejável conhecimento de tratamento de imagens, como as ferramentas Photoshop e Illustrator.; Inglês intermediário.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão acessar o site https://www.empregare.com/v14153
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 14/12/2020
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Analista de Marketing Digital
Salário: A combinar
Benefícios: Abonos anuais, Assistência médica, Auxílio creche, Benefícios internos, Informado na entrevista, Vale cultura, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
Quantidade de vagas: : 01
Horário:9h - 18h / Home office
Local de Trabalho: Brasília, DF
Informações Gerais: Escrever conteúdo para redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube e LinkedIn), e-mail marketing, blog e landing pages. O objetivo será ajudando nossos clientes a conquistar resultados reais com o Inbound Marketing e com o Marketing de Conteúdo (geração e nutrição de leads); • Definição de pautas para as redes sociais e gerenciamento delas (fazer a manutenção das postagens); • Responder comentários nas redes sociais – CRM; • Atuar com estratégias de comunicação e marketing digital, com foco na divulgação em massa, abordando diferentes públicos em diversas plataformas e linguagens, utilizando estratégias de captação de contatos; • Campanhas de e-mail marketing, SEO e copywriting; • Atuar no planejamento de marketing digital, criando campanhas, programas e ações para fortalecimento da marca ao consumidor; • Acompanhamento de criação de postagens pela agência de publicidade, quando necessário; • Criar, gerir e otimizar campanhas com foco em performance e branding (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn); • Identificar os principais ativos digitais (textos, infográficos, vídeos e outros), que nossos clientes possuem e as melhores maneiras de compartilhar esses conteúdos. • Criar e apresentar todas as métricas relacionadas às redes sociais com o auxílio da ferramenta Mlabs; • Criação de apresentações em PowerPoint, quando necessário;
Requisitos: Perfil: Facilidade de relacionamento interpessoal, capacidade de negociação e entusiasmo, boa comunicação oral e escrita, boas habilidades para conduzir apresentações, facilidade para trabalhar em equipe. Habilidades de planejamento e controle de mídia digital, gestão do tempo, comunicação com clientes, redes sociais, criação de peças e campanhas de performance. Obrigatórios: Superior Completo em Comunicação Social (Publicidade e Propaganda ou Jornalismo), Marketing, Administração, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Tecnologia ou áreas afins. 3 anos como social mídia – inbound marketing; Conhecimento em criação de conteúdos para redes sociais e construção de pauta; Experiência em campanhas, Google Meu Negócio, vídeos do Youtube, blogs e demais ferramentas de comunicação com o cliente; Conhecimentos específicos nas plataformas de redes sociais (Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn); Conhecimento em Wordpress; Sólidos conhecimentos em português e excelente escrita; Criação de apresentações em PowerPoint; Desejáveis: Experiência em ferramentas de Inbound Marketing, SEO, Google Ads e Facebook Ads; Conhecimento no Mlabs; Conhecimentos específicos em RD Station (conhecimento da plataforma) e Marketing de afiliados.; Desejável conhecimento de tratamento de imagens, como as ferramentas Photoshop e Illustrator.; Inglês intermediário.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão acessar o site https://www.empregare.com/v14153
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 14/12/2020
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.