Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Estágio em Atendimento
Salário: A combinar
Benefícios: Auxílio transporte
Quantidade de vagas: : 01
Horário: 13 horas às 19 horas
Local de Trabalho: Asa Sul
Informações Gerais: Área de atuação da empresa: Agência de Marketing Digital Auxiliar nas seguintes atividades: Atender clientes e realizar cobrando de pendências por ligações, WhatsApp e HelpDesk; Agendar, Reagendar e Confirmar Reuniões com Clientes Ativos; Filtrar e Encaminhar E-mails de pedidos dos clientes para o atendimento; Aplicar pesquisas de satisfação Bimestrais aos clientes (NPS); Bloquear spams; Criar pastas e organizar documentos recebidos de clientes; Organizar tarefas no sistema de Gestão de Projetos (tags de urgência, prazos, responsáveis); Atualizar quadro de controle de prazos e Post-it de tarefas no quadro SCRUM / Kanban diariamente; Atualizar Google Agenda e Quadro Físico com reuniões semanais; Atualizar planilhas de Checklist e controle interno da agência; Abrir tarefas simples para a equipe de Marketing; Ouvir ligações da equipe de vendas dos clientes para detectar possíveis melhorias; Seguir, criar e melhorar tutoriais dos processos da agência; Revisar e preencher dados relatórios semanais internos de tarefas, prazos; Alterar documentos no Powerpoint ou Google Slides; Criar Formulários Diversos.
Requisitos: Cursando: Publicidade, Comunicação, Gestão Comercial, Administração, Eventos, Gestão de Recursos Humanos, Secretariado Executivo a partir do 3° semestre Utilização das ferramentas: Gmail Google Agenda Teamwork - Gerenciador de tarefas HelpDesk - Sistema de tickets para controle das demandas dos clientes Planilhas do Google Drive - Checklists e controles internos da agência Excel e Google SpreadSheets PowerPoint e Google Slides Time Tracking - Sistema de log de tempo por tarefa Ferramenta de processos e tutoriais Ferramenta WYSIWYG para montar landing pages Slack - Chat interno LinkFone – Telefone para traqueamento de campanhas digitais Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads WhatsApp Empresarial Dropbox Trello FTP FileZilla Mailchimp Plataforma de relatório para os clientes Pipedrive CRM Registro.br Skype Requisito Conhecimento nas ferramentas do Google (gmail, google agenda, google drive, google forms, google planilhas e google docs) Diferenciais Experiência com atendimento ao público; Ter realizado algum tipo de estratégia de Marketing Digital: campanha, site, gestão de redes sociais disparo de e-mail marketing, Blog em Wordpress, etc; Cursos na área (Ex.: Goobec, BSM - Brasília Marketing School, 8Ps, Digitalks, Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Rock Content, etc);
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail:
Tipo de Profissional: Estágio em Atendimento
Salário: A combinar
Benefícios: Auxílio transporte
Quantidade de vagas: : 01
Horário: 13 horas às 19 horas
Local de Trabalho: Asa Sul
Informações Gerais: Área de atuação da empresa: Agência de Marketing Digital Auxiliar nas seguintes atividades: Atender clientes e realizar cobrando de pendências por ligações, WhatsApp e HelpDesk; Agendar, Reagendar e Confirmar Reuniões com Clientes Ativos; Filtrar e Encaminhar E-mails de pedidos dos clientes para o atendimento; Aplicar pesquisas de satisfação Bimestrais aos clientes (NPS); Bloquear spams; Criar pastas e organizar documentos recebidos de clientes; Organizar tarefas no sistema de Gestão de Projetos (tags de urgência, prazos, responsáveis); Atualizar quadro de controle de prazos e Post-it de tarefas no quadro SCRUM / Kanban diariamente; Atualizar Google Agenda e Quadro Físico com reuniões semanais; Atualizar planilhas de Checklist e controle interno da agência; Abrir tarefas simples para a equipe de Marketing; Ouvir ligações da equipe de vendas dos clientes para detectar possíveis melhorias; Seguir, criar e melhorar tutoriais dos processos da agência; Revisar e preencher dados relatórios semanais internos de tarefas, prazos; Alterar documentos no Powerpoint ou Google Slides; Criar Formulários Diversos.
Requisitos: Cursando: Publicidade, Comunicação, Gestão Comercial, Administração, Eventos, Gestão de Recursos Humanos, Secretariado Executivo a partir do 3° semestre Utilização das ferramentas: Gmail Google Agenda Teamwork - Gerenciador de tarefas HelpDesk - Sistema de tickets para controle das demandas dos clientes Planilhas do Google Drive - Checklists e controles internos da agência Excel e Google SpreadSheets PowerPoint e Google Slides Time Tracking - Sistema de log de tempo por tarefa Ferramenta de processos e tutoriais Ferramenta WYSIWYG para montar landing pages Slack - Chat interno LinkFone – Telefone para traqueamento de campanhas digitais Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, Linkedin Ads WhatsApp Empresarial Dropbox Trello FTP FileZilla Mailchimp Plataforma de relatório para os clientes Pipedrive CRM Registro.br Skype Requisito Conhecimento nas ferramentas do Google (gmail, google agenda, google drive, google forms, google planilhas e google docs) Diferenciais Experiência com atendimento ao público; Ter realizado algum tipo de estratégia de Marketing Digital: campanha, site, gestão de redes sociais disparo de e-mail marketing, Blog em Wordpress, etc; Cursos na área (Ex.: Goobec, BSM - Brasília Marketing School, 8Ps, Digitalks, Facebook Ads, Cursos Online, RD Station, Hubspot, Rock Content, etc);
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail:
curriculo@insight-consultores.com.br informando no assunto o nome da vaga Estágio em Atendimento .
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 02/10.
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 02/10.
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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