Empresa: RecrutaSimples
Tipo de Profissional: Customer Success
Salário: de R$ 3000,00 a R$ 4000,00
Benefícios: Ajuda de Custo
Quantidade de vagas: 01
Horário: A definir
Local de Trabalho: Brasília - DF
Informações Gerais: Estamos em busca de um(a) Customer Success para integrar o time! Atividades: - Atuar com promoção do relacionamento com os clientes da empresa desde a pré-venda, prospecção até a sua fidelização; - Implementar serviços de atendimento a clientes; - Criar programas e ações de fidelização dos clientes; - Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores; - Estabelecer parâmetros para atendimento ao cliente; - Acompanhar o cliente em todas as suas demandas; - Entender o contexto de cada cliente; - Acompanhar pró ativamente o cliente indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados; - Garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa; - Ser o elo o cliente e setor de desenvolvimento do aplicativo/software; - Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento; - Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente; - Identificar GAPS de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes; - Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; - Identificar cases de sucesso; - Analisar e metrificar os principais tipos de reclamações; - Estar em contato direto com o consumidor para auxiliá-lo nas suas demandas; - Resolver as queixas dos clientes, sendo um ponto de contato com os demais setores da empresa; - Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos; - Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. HORÁRIO: 08 horas diárias - Segundas à Sextas-feiras; Contrato via MEI ou PJ; Faixa Salarial: Entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00; Ajuda de custo mensal para transporte: R$ 450,00.
Requisitos: Esperamos que você tenha obrigatoriamente: Nível superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação; Experiência como CS; Experiência em implantação de área de atendimento ao cliente ou CS; Experiência em trabalhar com processo de engajamento, churn e outras métricas voltadas ao cliente; Experiência de implantação ou gestão de jornada do cliente, tracking e ferramentas de automação de marketing e vendas (Hubspot, RD Station e Mailchimp, preferencialmente). Você ganha pontos se tiver: Conhecimento do Jira Software; O que oferecemos a você: No dress code (pode trabalhar com a roupa que quiser); Acesso ao clube de vantagens da plataforma; Ambiente descontraído e motivador; Confraternizações frequentes na empresa.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vaga.uj8849i@edf.recrutasimples.com informando no assunto o nome da vaga pretendida.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 24/10/2020
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Tipo de Profissional: Customer Success
Salário: de R$ 3000,00 a R$ 4000,00
Benefícios: Ajuda de Custo
Quantidade de vagas: 01
Horário: A definir
Local de Trabalho: Brasília - DF
Informações Gerais: Estamos em busca de um(a) Customer Success para integrar o time! Atividades: - Atuar com promoção do relacionamento com os clientes da empresa desde a pré-venda, prospecção até a sua fidelização; - Implementar serviços de atendimento a clientes; - Criar programas e ações de fidelização dos clientes; - Analisar e monitorar o nível de satisfação do cliente, solucionando reclamações de clientes e consumidores; - Estabelecer parâmetros para atendimento ao cliente; - Acompanhar o cliente em todas as suas demandas; - Entender o contexto de cada cliente; - Acompanhar pró ativamente o cliente indicando melhorias e maneiras de gerar mais resultados; - Garantir o sucesso do cliente no uso do serviço da empresa; - Ser o elo o cliente e setor de desenvolvimento do aplicativo/software; - Manter contato com o cliente com foco em estratégias de engajamento; - Estudar e adequar o uso do nosso serviço para a realidade de cada cliente; - Identificar GAPS de atendimento/experiência a partir de feedbacks de clientes; - Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes; - Identificar cases de sucesso; - Analisar e metrificar os principais tipos de reclamações; - Estar em contato direto com o consumidor para auxiliá-lo nas suas demandas; - Resolver as queixas dos clientes, sendo um ponto de contato com os demais setores da empresa; - Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de gargalos; - Monitorar indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. HORÁRIO: 08 horas diárias - Segundas à Sextas-feiras; Contrato via MEI ou PJ; Faixa Salarial: Entre R$ 3.000,00 e R$ 4.000,00; Ajuda de custo mensal para transporte: R$ 450,00.
Requisitos: Esperamos que você tenha obrigatoriamente: Nível superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Comunicação; Experiência como CS; Experiência em implantação de área de atendimento ao cliente ou CS; Experiência em trabalhar com processo de engajamento, churn e outras métricas voltadas ao cliente; Experiência de implantação ou gestão de jornada do cliente, tracking e ferramentas de automação de marketing e vendas (Hubspot, RD Station e Mailchimp, preferencialmente). Você ganha pontos se tiver: Conhecimento do Jira Software; O que oferecemos a você: No dress code (pode trabalhar com a roupa que quiser); Acesso ao clube de vantagens da plataforma; Ambiente descontraído e motivador; Confraternizações frequentes na empresa.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: vaga.uj8849i@edf.recrutasimples.com informando no assunto o nome da vaga pretendida.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 24/10/2020
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
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