BUNGE ABRE INSCRIÇÕES PARA TRAINEE COM REMUNERAÇÃO DE R$ 6,5 MIL MAIS BÔNUS

A Bunge, multinacional de alimentos e agronegócio do mundo, abre inscrições para o seu programa de trainee de 2020. Recém-formados e profissionais com até três anos de formação podem se inscrever até 13 de agosto

A empresa

A Bunge é uma empresa global com várias frentes de atuação relacionadas a agronegócios e produtos alimentícios. A companhia foi fundada na Holanda, em 1818. Desde então, a multinacional já construiu bases em mais de 40 países e conta com mais de 32 mil colaboradores, contribuindo com a produção de commodities agrícolas, como grãos, oleaginosas e seus derivados.

A multinacional chegou ao Brasil em 1905, como uma das administradoras de uma pequena empresa de moinho na cidade de Santos. Com o tempo, a marca foi expandindo a sua área de atuação, passando a produzir grãos, alimentos, biocombustível e sendo pioneira na produção de óleos vegetais comestíveis.

Hoje, a Bunge Brasil é dona de marcas referência no mercado nacional, como Delícia, Soya, Salsaretti e Primor. Além disso, a companhia é dona de projetos de grande impacto, como a Fundação Bunge, que surgiu com a missão de melhorar a qualidade de vida nas comunidades onde a marca atua, por meio de projetos sociais e de sustentabilidade.

Conheça mais da Bunge Brasil!





Momento no mercado

A Bunge é a maior exportadora do agronegócio e a 3ª maior exportadora do Brasil, sendo referência em todos os seus nichos de atuação. Na América do Sul, a empresa conta com operações em mais de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, estando presente nos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai.

Em território brasileiro, as marcas vêm mostrando bons números. A Soya, por exemplo, esteve entre as 50 marcas mais levadas para casa na América Latina, segundo o relatório anual de 2017 da Kantar Worldpanel.

Além disso, a companhia vem investindo na inovação da sua linha de produtos. Ainda falando sobre a Soya, a Bunge lançou, em 2019, embalagens mais econômicas, com o objetivo de economizar 2,5 mil toneladas de plástico por ano.

Como é trabalhar na Bunge?

Encontramos um depoimento bem legal, disponibilizado na página oficial da Bunge Brasil no Linkedin, de Roberto Marcon, ex-trainee e atual gerente de agronegócio da companhia. Confere aí!




Confira também alguns depoimentos de pessoas que tiveram a oportunidade de trabalhar na Bunge. Todos os comentários foram retirados dos sites 99Jobs e Glassdoor.



“Empresa dinâmica, mudando constantemente. Ótimos sistemas que apoiam o desenvolvimento das atividades, clima de trabalho respeitoso, porém com alto nível de cobrança.”

“A empresa é bem correta nos seus atos. Remunera bem seus colaboradores. Possui bons benefícios e motiva os colaboradores. Oportuniza o crescimento e possui plano de cargos e salários.”

“Muitas oportunidades e aberta para novas idéias. Facilidade para navegar entre as hierarquias. Velocidade para implementar mudanças. Boa remuneração comparada com o mercado. Pessoas comprometidas.”

SOBRE O PROGRAMA TRAINEE BUNGE 2020

O Programa Trainee Bunge 2020 é para talentos que possam se alinhar aos valores e à cultura organizacional da companhia, e que tenham interesse em trabalhar em setores relacionados à frente de negócios/corporativa da empresa.

Visando a evolução dos profissionais contratados, o programa é composto por trilhas de conhecimento e aprendizagem, que serão realizadas de forma integrada, de maneira que se desenvolvam os aspectos comportamentais e técnicos dos candidatos aprovados.

Além de salário de R$ 6.500,00, a empresa oferece benefícios como vale-refeição, bônus com remuneração adicional de acordo com metas da equipe e resultados da companhia (PLR), assistência médica e vale-transporte.



Pré-requisitos

Para participar do processo seletivo para o Programa Trainee Bunge 2020, é necessário que os candidatos atendam aos seguintes requisitos:

graduação concluída entre agosto de 2017 e agosto de 2020, nos cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Economia, Engenharias (Agrícola, Agronegócios, Agronômica, Alimentos, Computação, Produção, Química, Sistemas e Telecomunicações), Estatística, Matemática, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação;
inglês avançado e conhecimento em Excel;
espírito empreendedor e de liderança;
disponibilidade para morar em qualquer região do país.


Processo seletivo
O processo seletivo para o programa de trainee da Bunge possui estas etapas:

Inscrições on-line, que vão até o dia 13 de agosto de 2020;

  • assessment on-line;
  • Dinâmica de Grupo online;
  • Painel online;
  • Entrevista final.
Faça sua inscrição clicando no icone abaixo.

 ficha de inscrição




Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.