PROGRAMAS DE TRAINEE COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Procura por uma vaga de Trainee? Veja abaixo a lista com os principais
processos seletivos com inscrições abertas:


OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.
 

Programa de Trainee LEAR Corporation
A Lear Corporation, que é a fornecedora mundial líder do mercado de assentos e sistemas elétricos e eletrônicos automotivos, está com inscrições abertas para seu Programa de
Trainee voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Janeiro de 2017 e Dezembro de 2019.
O Trainee aprenderá algo novo ou irá reinventar o que sabe continuamente, sempre com foco em entregar a melhor experiência para o cliente.
As inscrições vão até 03/04/2020

Programa de Trainee EY 2020
A EY (Ernst & Young), que é líder global em serviços de auditoria, impostos, transações corporativas e consultoria, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee que é voltado para estudantes de todos os cursos de graduação, que estejam a partir do penúltimo ano até os recém-formados (até 2 anos de formação).
Na EY o estudante começa como trainee, fase em que, além de passar pelas experiências e aprendizados de um ambiente diverso e cheio de conhecimento, também terá a oportunidade de traçar um plano de carreira, um caminho para que ele saiba exatamente onde começar e aonde pode chegar. Depois de trainee, ele se tornará auditor, assessor ou consultor, até chegar à posição de Sênior. Seguirá evoluindo para papéis mais fortes de gestão nas posições de gerente e gerente sênior. Finalmente fará parte do quadro societário como um diretor ou sócio.
As inscrições vão até 05/04/2020
Mais informações: Programa de Trainee EY 2020

Programa de Trainee Cebrace 2020
A Cebrace, que é líder de mercado no segmento brasileiro de vidro plano, está com inscrições para seu processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Publicidade e Propaganda, Marketing e Engenharia (todas), com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
O objetivo do Programa de Trainee Cebrace 2020 é desenvolver profissionais recém-graduados com base na nossa cultura e valores, para que sejam peças-chave no sucesso contínuo da empresa e na sustentabilidade dos nossos negócios.
As inscrições vão até 06/04/2020

Programa de Trainee Kellogg’s 2020
A Kellogg’s, uma das maiores empresas de fabricação de alimentos do Mundo, está com vagas abertas para seu Programa de Trainee que é voltado para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Economia, Engenharias, Marketing e áreas afins, com formação entre Junho de 2018 e Junho de 2020.
Serão 18 meses de muito aprendizado, desenvolvimento e Job Rotation entre áreas estratégicas de nossa companhia. Tudo isso em um ambiente descontraído, em ritmo crescente e desafiador!
As inscrições vão até 07/04/2020


Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.