Carrefour abre 5 mil vagas de trabalho no Brasil; saiba como se candidatar


Toda entrevista serão online. começando pela entrevistas até resultado final
Devido ao crescimento da demanda em todas as lojas do Brasil durante o período de isolamento social que se instituiu no país para o combate a COVID-19, o Carrefour abriu 5 mil vagas de emprego.
Os vagas de trabalho são para:

- operador de loja
- auxiliar de perecíveis
- agente de prevenção
- recepcionista de caixa
- padeiro
- peixeiro
- técnico em manutenção
- açougueiro
- operador de centro de distribuição
- vendedor de eletrodomésticos




Todo o processo será feito em meio digital, a partir da a seleção dos candidatos a entrevistas (online) até a admissão final, em que o novo funcionário deverá entregar os documentos digitalizados, sem a necessidade de comparecer pessoalmente para a entrega.

Há oportunidades em todas as cidades do Brasil onde o Carrefour tem unidades, com maior número de vagas nos municípios de Manaus (Amazonas), Distrito Federal (Brasília), Goiânia (Goiás), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro), Belo Horizonte (Minas Gerais), Porto Alegre (Rio Grande do Sul), Curitiba (Paraná), Campinas, Ribeirão Preto, ABC, Baixada Santista e na capital paulista, todas localizadas no estado de São Paulo.


Veja a divisão de vagas por região:


- Sul: 750

- Sudeste: 2.750

- Centro-oeste: 700

- Nordeste: 600

- Norte: 300


A fim de se candidatar às vagas, é fundamental ter terminado ou estar cursando o segundo grau completo. Algumas funções exigem outros pré-requisitos, como o cargo de operador de loja. Para essa vaga, é necessário atuar com reposição, precificação, conferência de validade e ajuda às demandas dos clientes das áreas têxtil, utilidades do lar, papelaria, ferramentas, brinquedos, eletrodomésticos, alimentos não perecíveis, congelados, mercearia, limpeza e higiene pessoal.

Já para o cargo de auxiliar de perecíveis, é necessário ter experiência como auxiliar na produção, organização, limpeza e ter atuado no apoio às demandas do clientes nas áreas de frios e laticínios, padaria, açougue, peixaria e frutas, legumes e verduras.


Quem deseja ocupar a vaga de agente de prevenção, precisa ter o segundo grau completo para atuar na fiscalização e controle de movimentação de mercadorias e pessoal, controle de quebras, monitoramento de câmeras, segurança patrimonial e orientação ao público.


O cargo de recepcionista de caixa requer interesse em atuar no registro e recebimento das mercadorias nos pontos de vendas, organização de check stand e apoio às demandas dos clientes.



Como se candidatar?

Os interessados devem se cadastrar aqui. A seleção será realizada a partir desta semana e as vagas permanecerão abertas até o preenchimento total dos cargos.

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.