Tipo de Profissional: Técnico em Informática
Salário: A combinar
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
Quantidade de vagas: 01
Horário: De segunda á sexta. das 07:30 ás 17:30h com até 01:12h de almoço
Local de Trabalho: Brasília, DF, BR
Informações Gerais: • Técnico de Suporte
• Atendimento e registro das demandas; seja ela feita por telefone, e-mail ou ferramenta, análise e execução de todos os testes possíveis junto ao usuário, registro de solução ou encaminhamento ao segundo nível de operação, encerramento do chamado, medição do nível de Satisfação do cliente no final do atendimento, Execução das atividades de monitoramento que produzam informações para tomada de ações preventivas para manter o serviço em alta disponibilidade.
• No caso de simples informações solicitadas pelos usuários, os registros também serão realizados, seguindo o mesmo modelo de atendimento. • Papel e Responsabilidades Atendimento e registro das demandas que sejam feitas por telefone e e-mail, remoto ou presencial através das ferramentas adotadas na operação, além do acompanhamento dos chamados registrados pelo cliente na ferramenta de tratativa de chamados; Análise da demanda em base de conhecimento e execução de testes junto ao usuário; Registro de todo atendimento realizado na ferramenta de chamados; Escalonamento dos chamados quando necessário; Tatativa de chamados pendentes na fila de atendimento da Operação; Encerramento do chamado junto ao cliente Indicação e auxilio na melhoria da base de conhecimento; Execução de Plano de Comunicação para Incidentes Críticos; Atendimento de demandas específicas sempre que indicadas pela supervisão.
• Prover suporte em escritório ou eventos; fazer atendimento a usuários por telefone, remoto ou presencial; acompanhar mudanças que envolvam área de tecnologia; escalar e interagir assuntos com outros níveis de suporte ou fornecedores; Prover suporte nos sistemas e infraestrutura; Realizar triagem de tickets para as equipes correspondentes; Realizar auditoria diária de tickets; Indicar melhorias/correções em procedimentos; Tratar chamados com pendência vencida; Tratar chamados críticos.
Requisitos: Escolaridade: Superior completo em Ciências da Computação ou Sistema de Informação.
Conhecimentos desejáveis: Informática e Rede
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão fazer cadastro no site https://www.empregare.com/v7647
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 17/02/2020
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Não esqueçam de nos seguir no TELEGRAM https://t.me/empregodf
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