EMPREGO PARA TÉCNICO EM INFORMÁTICA

Empresa: Industrias Rossi Eletromecanica

Tipo de Profissional: Técnico em Informática

Salário: A combinar

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte


Quantidade de vagas: 01

Horário: De segunda á sexta. das 07:30 ás 17:30h com até 01:12h de almoço

Local de Trabalho: Brasília, DF, BR

Informações Gerais: • Técnico de Suporte

• Atendimento e registro das demandas; seja ela feita por telefone, e-mail ou ferramenta, análise e execução de todos os testes possíveis junto ao usuário, registro de solução ou encaminhamento ao segundo nível de operação, encerramento do chamado, medição do nível de Satisfação do cliente no final do atendimento, Execução das atividades de monitoramento que produzam informações para tomada de ações preventivas para manter o serviço em alta disponibilidade.

• No caso de simples informações solicitadas pelos usuários, os registros também serão realizados, seguindo o mesmo modelo de atendimento. • Papel e Responsabilidades Atendimento e registro das demandas que sejam feitas por telefone e e-mail, remoto ou presencial através das ferramentas adotadas na operação, além do acompanhamento dos chamados registrados pelo cliente na ferramenta de tratativa de chamados; Análise da demanda em base de conhecimento e execução de testes junto ao usuário; Registro de todo atendimento realizado na ferramenta de chamados; Escalonamento dos chamados quando necessário; Tatativa de chamados pendentes na fila de atendimento da Operação; Encerramento do chamado junto ao cliente Indicação e auxilio na melhoria da base de conhecimento; Execução de Plano de Comunicação para Incidentes Críticos; Atendimento de demandas específicas sempre que indicadas pela supervisão.

• Prover suporte em escritório ou eventos; fazer atendimento a usuários por telefone, remoto ou presencial; acompanhar mudanças que envolvam área de tecnologia; escalar e interagir assuntos com outros níveis de suporte ou fornecedores; Prover suporte nos sistemas e infraestrutura; Realizar triagem de tickets para as equipes correspondentes; Realizar auditoria diária de tickets; Indicar melhorias/correções em procedimentos; Tratar chamados com pendência vencida; Tratar chamados críticos.

Requisitos: Escolaridade: Superior completo em Ciências da Computação ou Sistema de Informação.
Conhecimentos desejáveis: Informática e Rede

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão fazer cadastro no site https://www.empregare.com/v7647

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 17/02/2020

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.


Não esqueçam de nos seguir no TELEGRAM https://t.me/empregodf 

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.