EMPREGO PARA SUPERVISOR DE FRIOS

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: OBA HORTIFRUTI

Tipo de Profissional: SUPERVISOR DE FRIOS

Salário:A Combinar

Benefícios: Vale Transporte; Alimentação na loja; Parcerias com Sesc; Plano de Saúde e Odontológico

b>Horário: a definir

Local de Trabalho: ASA SUL ou LAGO NORTE.

Requisitos:

 Ensino Médio completo;
Supervisionar e manter a organização do setor Frios, agrupando ou separando
itens e produtos de acordo com suas características;
Analisar as metas em relação as vendas, compras, estoque, quebras, despesas, afim
de avaliar e tomar providências necessárias para atingir os resultados esperados
pelo setor;
Acompanhar diariamente o abastecimento automático;
Supervisionar o recebimento e conferência de mercadorias dos Frios que são
entregues na loja;
Acompanhar o atendimento ao público do setor Frios para compras diversas ou
mesmo intenção de compra;
Realizar demais atividades pertinentes ao setor.

Como se candidatar para vaga de emprego


1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: rhdfrecrutamento@hotmail.com informando no assunto o nome da vaga SUPERVISOR DE FRIOS

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: dia 26/2 para 27/2

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.


Não esqueçam de nos seguir no TELEGRAM https://t.me/empregodf 

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.