Empresa: Aaldeia
Tipo de Profissional: Administrador Junior
Salário: R$ 1.500,00 + Plano de Carreira
Benefícios: VT + VA
Horário: 44h/semanais
Local de Trabalho: Brasilia
Informações Gerais:
Contrato CLT
Atividades:
- Gestão Financeira dos clientes
- Realizar os controles de indicadores
- Planejamento estratégico
- Gestão de riscos
- Relatórios administrativos
- Reuniões semanais
- Processos seletivos/Treinamento
- Supervisão de funcionários
- Programação de compras
- Política Organizacional
- Gestão Comercial
Preferível possuir CNH
Requisitos:
Formação: administração ou cursos afins
Experiência:
- Em atividades administrativas
- Supervisão de equipe
- Experiência na área da saúde será considerada um diferencial
Competências:
- Proatividade
- Liderança
- Compromisso com resultados
- Dedicação
- Organização e planejamento
- Habilidades de Negociação
- Comunicativo
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: joyceveras.consultoria@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Administrador Junior.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 06.03.20
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.