Programas de Trainee com inscrições abertas





         Programas de Trainee com inscrições abertas
                                
Procura por uma vaga de Trainee?
Veja abaixo a lista com os principais processos seletivos com inscrições abertas:



















OBS: Os programas estão por ordem cronológica de término das inscrições.
 

Programa de Trainee DHL 2020
A DHL, líder mundial em logística, armazenagem e distribuição, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee que é aberto para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entre Dezembro de 2015 e Dezembro de 2019.
O principal objetivo do Programa é formar gestores de operações logísticas que transformarão o negócio da DHL e ocuparão posições de liderança em todo o Brasil.
As inscrições vão até 24/01/2020
Mais informações: Programa de Trainee DHL

Programa Trainee Eneva 2020
A Eneva, que atua no setor de geração de energia, está com inscrições abertas para seu processo seletivo de Trainee voltado para estudantes dos cursos de
Engenharia Cartográfica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia Química, Engenharia de Automação, Engenharias Elétrica, Engenharia de Energia, Geofísica, Engenharia de Petróleo e Gás e Geologia, com formação entre Dezembro de 2017 e Dezembro de 2019.
Durante o Programa o Trainee passará por várias etapas, como ambientação, job rotation, imersão, mentoria, treinamentos, inglês, projeto e treinamentos técnicos internacionais, sempre visando sua qualificação profissional e desenvolvimento dentro da Eneva.
As inscrições vão até 24/01/2020
Mais informações:
Programa de Trainee Eneva

Programa de Trainee – Lojas Americanas
As Lojas Americanas, uma das maiores e mais tradicionais redes de varejo do país, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee para estudantes de todos os cursos de graduação, com formação entra Janeiro de 2016 e Março de 2020.
Durante o Programa, os trainees passarão por um intenso período de aprendizado dentro da loja e realizarão diversos treinamentos que visam seu desenvolvimento.
O Programa tem o objetivo de formar, em até 12 meses, o trainee gerente de um grupo de lojas de uma das melhores empresas de varejo do Brasil.
As inscrições vão até 02/02/2020
Mais informações:
Programa de Trainee Lojas Americanas

Programa de Trainee CGG
A CGG, líder mundial em Geociência, está com vagas abertas para seu processo seletivo de Trainee que é voltado para estudantes que possuam Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado nas áreas de Engenharia, Física, Geofísica, Matemática e outras disciplinas analíticas.
Os Trainees terão
a possibilidade de ser alocados durante 6 meses em um dos mais prestigiados centros de processamento da CGG, localizado em Houston (Texas), participando de treinamentos teóricos e on-the-job.
Mais informações:
Programa de Trainee CGG

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.