Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: ANALISTA DE DP/RH
Salário: compatível com a função
Benefícios: VA, VT,
Horário: De segunda a sexta-feira, horário comercial.
Local de Trabalho: A DEFINIR
Informações Gerais:
Possibilidade de crescimento profissional.
Requisitos:
1) Admissão de funcionários; 2) Manutenção do cadastro de funcionários; 3) Cálculos da folha de pagamento, rescisões, férias; 4) Geração e envio dos impostos (INSS, FGTS, PIS e IRRF); 5) Envio de Caged, Rais e geração de arquivo DIRF; 6) Envio da folha de pagamento e impostos para as Delegacias Sindicais; 7) Controle de registro de ponto (eletrônico), executando o fechamento das folhas de ponto e apuração de horas extras, faltas e adicional noturno; 8) Alimentar as planilhas em excel de compra de benefícios; 9) Compra e distribuição dos benefícios de alimentação e vale transporte; 10) Gerar arquivos de contabilização, provisão de férias e 13º salário da folha; 11) Experiência com eSocial, envio de eventos Iniciais, Periódicos e Não Periódicos; 12) Experiência comprovada com o sistema DEXION; 13) Boa redação e habilidade de gerenciar conflitos.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: rh@unicaservice.com.br informando no assunto o nome da vaga ANALISTA DE DP/RH.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 07.02.20
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Não esqueçam de nos seguir no TELEGRAM https://t.me/empregodf
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.