IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Empresa: HOSPITAL SÃO FRANCISCO
Tipo de Profissional: Enfermeiro(a) Pronto Socorro
Salário: a combinar
Benefícios: a combinar
Quantidade de vagas: 01
Horário: a definir
Local de Trabalho: Brasília - DF
Informações Gerais: Responsável pela prestação direta dos cuidados assistenciais aos pacientes sob sua responsabilidade, de acordo com as normas, os procedimentos e padrões estabelecidos, visando atender ao tratamento prescrito, a recuperação e a preservação da saúde dos pacientes, bem como o cumprimento das metas da área.
Requisitos: Graduação em Enfermagem; Registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem - COREN/DF; Conhecimento do Protocolo de Manchester; Disponibilidade para horário comercial inicialmente.
Requisitos Desejaveis: Pós-graduação em Urgência e Emergência; Experiência comprovada, mínima de 06 meses, como Enfermeiro em serviço de Urgência e Emergência na área Hospitalar ou Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: trabalheconosco@saofranciscodf.med.br informando no assunto o nome da vaga pretendida
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 27/12/19
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Não esqueçam de nos seguir no TELEGRAM https://t.me/empregodf
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.