IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
Empresa: Confidencial
Tipo de Profissional: Assistente comercial – vendas
Salário: a combinar
Benefícios: VA (R$ 20,00) VT (R$ 10,00) ambos pagos em dinheiro + Plano Odontológico após 3meses
Horário: Comercial
Local de Trabalho: Octogonal
Informações Gerais:
Descrição da vaga: Realizar a captação de novos clientes, acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas via telefone e site. Planejamento de vendas especializadas, demonstração produtos e serviços, acompanhamento de clientes na pós-venda, realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas. Fazer o acompanhamento de pedidos, resumos de verificação de estoque e controle de vendas por vendedor ou representante. Realizar o controle de vendas por item, por volume e características, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores, cancelar vendas de itens e sempre estar atualizado o catalogo de novos clientes,
Requisitos:
Que tenha domínio em toda a sua área de atuação, saber tomar decisões, demonstrar senso de organização, trabalhar em equipe, ser criativo, saber escutar atentamente, dominar técnicas do produto que se está vendendo, , necessário ter experiência na área de vendas de equipamentos de segurança (ex: Equipamentos para rapel, escalada, resgate, náutica, uso industrial) conhecimento de normas técnicas dos equipamentos será um diferencial.
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: selecaocurriculum.b2012@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Assistente comercial – vendas.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 13/12
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Não esqueçam de nos seguir no TELEGRAM https://t.me/empregodf
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.