Emprego para Assistente comercial – vendas

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

Empresa: Confidencial

Tipo de Profissional: Assistente comercial – vendas

Salário: a combinar

Benefícios: VA (R$ 20,00) VT (R$ 10,00) ambos pagos em dinheiro + Plano Odontológico após 3meses


Horário: Comercial

Local de Trabalho: Octogonal

Informações Gerais:

Descrição da vaga: Realizar a captação de novos clientes, acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas via telefone e site. Planejamento de vendas especializadas, demonstração produtos e serviços, acompanhamento de clientes na pós-venda, realizar o fechamento, cancelamento e abertura de vendas. Fazer o acompanhamento de pedidos, resumos de verificação de estoque e controle de vendas por vendedor ou representante. Realizar o controle de vendas por item, por volume e características, informando o fechamento e abertura das vendas internas aos representantes ou vendedores, cancelar vendas de itens e sempre estar atualizado o catalogo de novos clientes,

Requisitos:

Que tenha domínio em toda a sua área de atuação, saber tomar decisões, demonstrar senso de organização, trabalhar em equipe, ser criativo, saber escutar atentamente, dominar técnicas do produto que se está vendendo, , necessário ter experiência na área de vendas de equipamentos de segurança (ex: Equipamentos para rapel, escalada, resgate, náutica, uso industrial) conhecimento de normas técnicas dos equipamentos será um diferencial.

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: selecaocurriculum.b2012@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Assistente comercial – vendas.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 13/12

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.


Não esqueçam de nos seguir no TELEGRAM https://t.me/empregodf 

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.