Emprego para diversas vagas de TI

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.

VAGA 1 - GERENTE DE SERVIÇOS
-Ensino superior completo a área de informática ou qualquer curso superior acrescido de curso de pós-graduação em tecnologia da informação
- Experiência mínima de 3 (três) anos de atuação em atividades de gestão de suporte técnico de TI e atividade de gerência de Service Desk;
-Certificação HDI SCM
-Certificação ITIL® v3 Service Capability – OSA
-Capacitação na Norma ISO 20.000 - gestão de qualidade de serviços de TI;
-Capacitação em Governança de TI;
-Capacitação na Norma NBR ISO 9001:2008 ;
-Capacitação em Gestão de Equipes;
-Capacitação em Conduta e ética profissional;
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR

VAGA 2- SUPERVISOR DE ATENDIMENTO SUPORTE TECNICO
-Ensino superior completo em curso de graduação na área de TI.
-Experiência mínima de 2 (dois) anos em supervisão de suporte técnico de TI ou service desk;
-Certificação oficial em Fundamentos ITIL versão 3 ou superior (ITIL Foundation v.3 ou superior);
-Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead);
-Capacitação na Norma ISO 20.000 - gestão de qualidade de serviços de TI;
-Capacitação em Gestão de Equipes;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR


VAGA 3-SUPERVISOR DE DOCUMENTAÇÃO
-Ensino superior completo em curso de graduação na área de TI.
-Experiência de 2 (dois) anos em gestão do conhecimento;
-Capacitação em Gestão de Equipes;
-Certificação em Fundamentos ITIL versão 3 ou superior (ITIL Foundation v.3 ou superior);
-Certificação HDI Knowledge-Centered Support - KCS;
-Capacitação na Norma ISO 20.000 - gestão de qualidade de serviços de TI;
-Capacitação em Gestão de Equipes;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR

VAGA 4-TÉCNICO DE ATENDIMENTO DE 1º NIVEL
-Ensino superior incompleto em curso de graduação na área de TI
-Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
-Certificação MCSA ou equivalente: Windows 7 ou posterior;
-Certificação HDI SCA: Support Center Analyst;
-Capacitação específica na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com clientes de Help Desk/Service Desk;
-Capacitação em aplicativos de automação de escritório MSOffice;
-Capacitação em Segurança da Informação;
-Capacitação em Redes de Computadores;
-Capacitação em Introdução a Computação;
-Capacitação em Navegadores Web/Internet;
-Capacitação em Atendimento ao público;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR

VAGA 5-TÉCNICO DE ATENDIMENTO 2º NÍVEL
-Ensino superior incompleto em curso de graduação na área de TI.
-Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
-Certificação MCSA ou equivalente: Windows 7 ou posterior;
-Certificação HDI DST: Desktop Support Technician;
-Capacitação básica em redes de computadores;
-Capacitação em manutenção preventiva e corretiva de microcomputadores e periféricos, manutenção de hardware;
-Capacitação em configuração e montagem de microcomputadores;
-Capacitação em Dispositivos Móveis;
-Capacitação em aplicativos de automação de escritório MSOffice;
-Capacitação em Segurança da Informação;
-Capacitação em Redes de Computadores;
-Capacitação em Introdução a Computação;
-Capacitação em Navegadores Web/Internet;
-Capacitação em Atendimento ao público;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR

VAGA 6-TÉCNICO DE ATENDIMENTO
-Ensino superior incompleto em curso de graduação na área de TI
-Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
-Capacitação em Microsoft Active Directory;
-Capacitação Microsoft Exchange Server 2013;
-Capacitação em MsOutlook;
-Capacitação em Segurança da Informação;
-Capacitação em Redes de Computadores;
-Capacitação em Navegadores Web/Internet;
-Capacitação em Atendimento ao público;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR

VAGA 7-TÉCNICO DE ATENDIMENTO EM CABEAMENTO
-Ensino superior incompleto em curso de graduação na área de TI
-Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
-Experiência de 1 (um ano) em atividades de instalação, manutenção de cabos de par trançado da infraestrutura de rede, comprovadas mediante cópia da carteira de trabalho ou do contrato de prestação de serviço;
-Certificação oficial emitida pelo fabricante AMP ou Furukawa ou Panduit comprovando a aptidão para trabalhar com as soluções contratadas;
-Capacitação em Segurança da Informação;
-Capacitação em Atendimento ao público;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR

VAGA 8-TÉCNICO DE ATENDIMENTO EM SUPORTE EM SISTEMAS
-Ensino superior completo em curso de graduação na área de TI.
-Experiência de 2 (dois) anos em suporte a usuários de TI;
-Possuir experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em desenvolvimento de sistemas na linguagem de programação JAVA, banco de dados Oracle e linguagem SQL;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR

VAGA 9 -CONSULTOR DE BI PLENO
-Experiência em melhorias e suporte de projetos com Power BI;
-Projeto por tempo indeterminado;
-Atuação em Brasília DF.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR

Como se candidatar para vaga de emprego

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo


Dados de envio para vaga:

Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR informando no assunto o nome da vaga pretendida.

É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.

Período da vaga: 04/11/19

Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.


Não esqueçam de nos seguir no TELEGRAM https://t.me/empregodf 

Post a Comment

Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.

Postagem Anterior Próxima Postagem

IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente. Caso alguma(s) oportunidade(s) oferecida(s) em nosso grupo, solicite que você COMPRE ou PAGUE (Principalmente uniforme, sapato ou algo do tipo) para conseguir alguma recolocação ou ser chamado para a entrevista, nos informe imediatamente para que possamos tomar as devidas providências. Não pague nada.