IMPORTANTE: EMPREGO DF é um site informativo de vagas de emprego, e seu conteúdo é de responsabilidade de seus autores. O site não compactua com qualquer prática ilícita, Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante, todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por Empresas e Representantes de RH. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nos informe imediatamente.
VAGA 1 - GERENTE DE SERVIÇOS
-Ensino superior completo a área de informática ou qualquer curso superior acrescido de curso de pós-graduação em tecnologia da informação
- Experiência mínima de 3 (três) anos de atuação em atividades de gestão de suporte técnico de TI e atividade de gerência de Service Desk;
-Certificação HDI SCM
-Certificação ITIL® v3 Service Capability – OSA
-Capacitação na Norma ISO 20.000 - gestão de qualidade de serviços de TI;
-Capacitação em Governança de TI;
-Capacitação na Norma NBR ISO 9001:2008 ;
-Capacitação em Gestão de Equipes;
-Capacitação em Conduta e ética profissional;
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR
VAGA 2- SUPERVISOR DE ATENDIMENTO SUPORTE TECNICO
-Ensino superior completo em curso de graduação na área de TI.
-Experiência mínima de 2 (dois) anos em supervisão de suporte técnico de TI ou service desk;
-Certificação oficial em Fundamentos ITIL versão 3 ou superior (ITIL Foundation v.3 ou superior);
-Certificação HDI SCTL (Support Center Team Lead);
-Capacitação na Norma ISO 20.000 - gestão de qualidade de serviços de TI;
-Capacitação em Gestão de Equipes;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR
VAGA 3-SUPERVISOR DE DOCUMENTAÇÃO
-Ensino superior completo em curso de graduação na área de TI.
-Experiência de 2 (dois) anos em gestão do conhecimento;
-Capacitação em Gestão de Equipes;
-Certificação em Fundamentos ITIL versão 3 ou superior (ITIL Foundation v.3 ou superior);
-Certificação HDI Knowledge-Centered Support - KCS;
-Capacitação na Norma ISO 20.000 - gestão de qualidade de serviços de TI;
-Capacitação em Gestão de Equipes;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR
VAGA 4-TÉCNICO DE ATENDIMENTO DE 1º NIVEL
-Ensino superior incompleto em curso de graduação na área de TI
-Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
-Certificação MCSA ou equivalente: Windows 7 ou posterior;
-Certificação HDI SCA: Support Center Analyst;
-Capacitação específica na área de qualidade no atendimento ou relacionamento com clientes de Help Desk/Service Desk;
-Capacitação em aplicativos de automação de escritório MSOffice;
-Capacitação em Segurança da Informação;
-Capacitação em Redes de Computadores;
-Capacitação em Introdução a Computação;
-Capacitação em Navegadores Web/Internet;
-Capacitação em Atendimento ao público;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR
VAGA 5-TÉCNICO DE ATENDIMENTO 2º NÍVEL
-Ensino superior incompleto em curso de graduação na área de TI.
-Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
-Certificação MCSA ou equivalente: Windows 7 ou posterior;
-Certificação HDI DST: Desktop Support Technician;
-Capacitação básica em redes de computadores;
-Capacitação em manutenção preventiva e corretiva de microcomputadores e periféricos, manutenção de hardware;
-Capacitação em configuração e montagem de microcomputadores;
-Capacitação em Dispositivos Móveis;
-Capacitação em aplicativos de automação de escritório MSOffice;
-Capacitação em Segurança da Informação;
-Capacitação em Redes de Computadores;
-Capacitação em Introdução a Computação;
-Capacitação em Navegadores Web/Internet;
-Capacitação em Atendimento ao público;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR
VAGA 6-TÉCNICO DE ATENDIMENTO
-Ensino superior incompleto em curso de graduação na área de TI
-Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
-Capacitação em Microsoft Active Directory;
-Capacitação Microsoft Exchange Server 2013;
-Capacitação em MsOutlook;
-Capacitação em Segurança da Informação;
-Capacitação em Redes de Computadores;
-Capacitação em Navegadores Web/Internet;
-Capacitação em Atendimento ao público;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR
VAGA 7-TÉCNICO DE ATENDIMENTO EM CABEAMENTO
-Ensino superior incompleto em curso de graduação na área de TI
-Experiência de 1 (um) ano em suporte a usuários de TI;
-Experiência de 1 (um ano) em atividades de instalação, manutenção de cabos de par trançado da infraestrutura de rede, comprovadas mediante cópia da carteira de trabalho ou do contrato de prestação de serviço;
-Certificação oficial emitida pelo fabricante AMP ou Furukawa ou Panduit comprovando a aptidão para trabalhar com as soluções contratadas;
-Capacitação em Segurança da Informação;
-Capacitação em Atendimento ao público;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR
VAGA 8-TÉCNICO DE ATENDIMENTO EM SUPORTE EM SISTEMAS
-Ensino superior completo em curso de graduação na área de TI.
-Experiência de 2 (dois) anos em suporte a usuários de TI;
-Possuir experiência mínima de 2 (dois) anos de atuação em desenvolvimento de sistemas na linguagem de programação JAVA, banco de dados Oracle e linguagem SQL;
-Capacitação em Conduta e ética profissional.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR
VAGA 9 -CONSULTOR DE BI PLENO
-Experiência em melhorias e suporte de projetos com Power BI;
-Projeto por tempo indeterminado;
-Atuação em Brasília DF.
-ENVIAR CURRICULO COM O NOME DA VAGA, COM PRETENSÃO SALARIAL, PARA EMAIL: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR
Como se candidatar para vaga de emprego
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: JULIANA.RANGEL@QUALIFICARTI.COM.BR informando no assunto o nome da vaga pretendida.
É imprescindível informar que esta vaga foi encontrada no site EMPREGO DF, informe da seguinte forma: “Esta vaga foi vista no site “www.empregodf.com.br “.
Período da vaga: 04/11/19
Todas as informações completa sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Não esqueçam de nos seguir no TELEGRAM https://t.me/empregodf
Postar um comentário
Obrigado por comentar. Não mostramos mensagem com telefone ou currículo.
Volte sempre.